Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasileiro paga 7,6 vezes mais nos juros do cartão do que vizinhos da América Latina

GIPOPE - MERCADO.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- ECONOMIA & NEGÓCIOS --..-- ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO -:- [[ SEU BOLSO & RENDA ]]

Levantamento mostra que taxa anual é de 323%, contra 42% na média dos outros países...Telefonia móvel e fixa, tarifas  mais cara do mundo... Aqui tudo é multinacional, e mais caro do mundo... Sem contar que pagamos o maior número de impostos do  mundo!...  Tarifas bancárias, idem...

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.-.-----------------------------------------------------------------------.------------------------------------------------------------------------------------.-.

________________________________________



Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia.




*** O Conforto para o seu Lar! ***
xX´____------------_______.--------._____-____--.--____________.--------._____------------______`Xx

Publicado:
Atualizado:
RIO — No rotativo do cartão de crédito, o brasileiro paga juros 7,6 vezes maiores do que os cobrados em países vizinhos na América Latina, afirma levantamento da associação de consumidores Proteste divulgado nesta terça-feira.
Apesar de a taxa básica de juros do país ter sido reduzida em 4,5 pontos percentuais em um ano, para 8% ao ano, a taxa média anual dos financiamentos por meio dos cartões no Brasil é de 323,14%. Ao mês, a taxa média apurada foi de 12,77%. Isso significa que, ao fim de ano, uma dívida inicial de R$ 100 no rotativo sobe para R$ 423.


A segunda maior taxa cobrada os sete países da região avaliados no estudo é a do Peru (55%). Depois vêm Chile (54,24%), Argentina (50%), México (33,8%), Venezuela (33%) e Colômbia (29,33%). A média dos vizinhos é de uma taxa anual de 42.54% — ou seja, a do Brasil é 7,6 vezes maior.
Em comunicado, a Proteste destacou que não há diferença suficiente entre as taxas básicas de juros dos outros países para justificar a disparidade:


“As diferenças existentes entre os indicadores econômicos dos países relacionados não são significativas. Isto só reforça o exagero das taxas de juros praticadas com cartões de crédito no Brasil. Caso a média anual dessas taxas fosse a metade, ainda seria maior que o dobro do segundo colocado, que é o Peru, com taxa anual de 55%.”


A média foi calculada com base nos valores cobrados pelos cartões dos seguintes bancos e financeiras: Itaú, Bradesco, Santander, HSBC, Banco IBI, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Citibank, Losango, Panamericano, Banco do Brasil, Banco BMG e BV Financeira.
...---------------==----------------------------------------..--------------------------------------------==---------------...
POSTO ALTO BONITO - Rodovia BA - 120 , Km 28 -Valente - Bahia.
075 - 3263 - 2339075 - 3263 - 2598
16 Anos de bom atendimento e qualidade de combustível Shell.
.__________________________________________________-________________________________________________________.

Gipope
®
------------- ----------- ------------_----------------2.012 -.- 2.012-----------------_-------------- -----------------
-s'abiraG

Seleção brasileira de futebol chega em silêncio a Londres

GIPOPE - MEDIA.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- ESPORTES  -.- JOGOS OLÍMPICOS -:- LONDRES 2012 --..-- [[ FUTEBOL & SELEÇÃO BRASILEIRA ]]

Jogadores não dão entrevista e decepcionam torcedores em busca de autógrafos.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------<.....>---------------------------------------------------------------.

















-------------------------------------------------------------------------_---------------------------------------------------
*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx._ _ -__-___ ___-______-____._____-_____.-.-._________._________-______-____.xX


Publicado:
Atualizado:
Neymar foi o mais assediado entre os jogadores da seleção Foto: AFP
Neymar foi o mais assediado entre os jogadores da seleçãoAFP


LONDRES - Depois da confusa chegada do nadador Cesar Cielo na véspera, o desembarque da seleção masculina de futebol em Londres também foi marcado pela desorganização. Embora o aeroporto de Heathrow tivesse organizado a chegada com crachá para os jornalistas e zona mista, o time de Mano Menezes passou direto pelo local sem dar entrevistas e frustrando os torcedores brasileiros que marcaram presença em busca de autógrafos e fotos com os ídolos.


- É uma decepção para mim que fiquei três horas esperando. É um misto de alegria e decepção. Alegria por vê-los passarem e decepção porque eles passaram direto - disse o estudante Luís, Saad, de 22 anos, torcedor do São Paulo e que queria um autógrafo de Lucas e Bruno Uvini.


Antes, o lateral Rafael, do Manchester United, esclareceu que o time não falaria por ordem de Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meia Ganso, do Santos, disse a mesma coisa. Alguns jogadores, porém, driblaram a ordem e disseram algumas poucas palavras a caminho do ônibus que levou a equipe para Saint Albans, a 50km do aeroporto.


- Estou contente por ter chegado em Londres, mas é importante ter os pés no chão. Nós somos uma geração muito promissora, mas não podemos nos deixar levar pela euforia - disse o meia Lucas, do São Paulo.


Neymar foi o jogador mais assediado pelos jotnalistas. Andando para o ônibus da seleção de cabeça baixa e com um fone no ouvido, o jogador do Santos apenas disse:
- Estou muito feliz por representar o Brasil.


Questionado sobre o motivo pelo qual os jogadores não podiam falar, o administrador da seleção, Guilherme Ribeiro, disse que “não tinha a menor condição de falar aqui” (no aeroporto). Mas o aeroporto estava organizado para a chegada do time. O técnico Mano Menezes também não falou com a imprensa. Ele entrou direto no ônibus e entrou direto no ônibus que seguiu para a concentração.


Judocas e Fabiana Beltrame também chegam
Ao contrário da seleção, os judocas que chegaram em Londres pararam para falar com a imprensa. Campeão mundial em 2007, Luciano Corrêa está na sua segunda Olimpíada e espera ter um resultado melhor do que em Pequim, quando não foi bem e saiu sem ganhar nenhuma medalha.
- Aquilo foi um aprendizado. Agora estou confiante. Fiz uma boa preparação - disse Correa, que foi com os outros atletas para Sheffield.


Perguntado se queria encontrar com algum atleta na Vila Olímpica, o judoca disse:
- Quero encontrar a minha namorada (a nadadora Joanna Maranhão). Não poderei ver a prova dela (400m medley), no dia 28, pois estarei em Sheffield, mas quando eu lutar ela estará livre para me ver.


Os judocas ficarão concentrados em Sheffield e só saem para a Vila Olímpica dois dias antes de lutarem em suas categorias. Vice-campeã mundial, Mayra Aguiar estava tranquila. A judoca de 20 anos está em sua segunda Olimpíada e disse que espera não ser a primeira medalhista de ouro da história do judô feminino.


- Tomara que eu não seja a primeira medalhista. Estou torcendo para que as outras meninas ganhem antes de mim - disse Mayra, que brincou com a situação dos jogadores de futebol em relação aos atletas do judô. Enquanto o time de Mano foi de classe executiva, os judocas viajaram de classe econômica.
- Vim lá atrás no fundão. Os patos e gansos vieram tudo na executiva - brincou. - Mas eu fiz uma boa viagem. Vi um filme, dormi bem e descansei.


Já a remadora Fabiana Beltrame está confiante para os Jogos. Ela foi campeã mundial no single skiff peso leve, mas esta prova não está no programa olímpico. Em Londres, ela vai remar no double skiff com Luana Bartholo, e diz que o primeiro objetivo é uma vaga na final B.


- Nosso primeiro objeteivo é nos classificarmos entre as 12 para a final B. Depois disso, tudo o que vier é lucro - disse Fabiana, que está em sua terceiro olímpiada enquanto será uma estreia para Luana.


- É uma experiência diferente. Estou bastante calma e sabendo o que tenho que fazer. O que pesa um pouco para a gente é a experiência do barco. Será uma boa experiência para a Luana, que é jovem e tem muito a crescer.
...---------------==------------------_------- ------------------__------------_------------------------==--------------...
RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. 075 - 3263 - 3207                                     
Celular. 075 - 8119 - 7076
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope
®
----------------- -----------_---------_--------------2.012 ..-. 2.012--------------__------------- -----------------
-s'abiraG

Pesquisa mostra desculpas das faltas ao trabalho e o que irrita empregados

GIPOPE - SOLUTIONS.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL --\\-- CONCURSOS & EMPREGOS --..-- DESCULPAS & MENTIRAS -:- [[ ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO ]]

Entre as desculpas mais inusitadas estão 'Encontrei o amor da minha vida'.
Para 51%, coleg
a que reclama sempre é o que mais importuna no trabalho.

.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.-.-----------------------------------------------------------------------.------------------------------------------------------------------------------------.-.
Visite Lêu Pizzaria!

Novo endereço: Bairro Cidade Nova
Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia.
Próximo a casa de Boba da Bala

Celular 075 - 8123 - 1082

Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!... Volte Sempre!...

||__________.______$_______-_______ __________$.$_______________-______ ___________$___________||

*** PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO! ***
Xx.____________-______ _____ _______....-:-...._____________ ____-____________.xX

17/07/2012 10h19 - Atualizado em 17/07/2012 11h52
Do G1, em São Paulo

Um estudo da Wakefield Research, encomendado pela Citrix, realizado em junho deste ano com 1.013 pessoas que trabalham em escritórios nos EUA, revela as principais desculpas dadas para as faltas ao trabalho, as tendências e as razões pelas quais os funcionários sentem que precisam “dar um tempo” do escritório, além de como conduziriam os negócios em casa ou de férias.

Veja as principais desculpas listadas pelos entrevistados:

“Minha bicicleta ficou sem gasolina”
“A gasolina é muito cara”
“Estou de dieta”
“Estou com problemas com a unha do dedão"
“Meu numerologista me disse para não ir”
“É aniversário do Elvis”
“Um gambá espirrou seu cheiro no meu cachorro”
“Todas as minhas roupas estão para lavar agora, não tenho nada para vestir”
“Eu tinha que ver se meu jardineiro estava mesmo plantando tudo o que eu queria e pelo que paguei”
"Encontrei o amor da minha vida"
“Estou doente” continua a ser uma desculpa comum para faltar ao trabalho, segundo a pesquisa, mas os funcionários de escritórios estão ficando cada vez mais criativos na hora de evitar o escritório. Entre as desculpas mais inusitadas estão "Encontrei o amor da minha vida” e “Minha bicicleta ficou sem gasolina” (veja mais na tabela ao lado).
..-----------------------------------------------------------------------------------------..


O que mais rejeitam
Quase três quartos dos funcionários de escritórios têm, no mínimo, um evento da empresa que secretamente queriam evitar; 34% dos funcionários não gostam de participar de festas à fantasia, seguido de 31% que dizem não gostar de atividades de formação de equipes. Chás de bebê de pessoas do escritório são o evento do escritório que os homens menos gostam (42%), enquanto as mulheres odeiam fotos em equipe (31%).

O que mais irrita
Enquanto algumas pessoas encontram seus melhores amigos no escritório, outros acham difícil trabalhar com os colegas. Quase metade (49%) dos entrevistados trabalha com um “sabe tudo”, e 44% trabalha com um “resmungão”, enquanto 51% acreditam que “alguém que reclama constantemente” seria o tipo mais irritante de pessoa para ter ao seu lado todos os dias.

Chefes ruins e férias
O pior tipo de chefe é aquele que rouba as ideias (37%), seguido por aquele que sabe tudo (33%). Outros 27% dos funcionários de escritório não gostam de chefes que os ignoram. Muitas pessoas estão achando maneiras criativas de evitar seus chefes. 30% dos funcionários de escritórios diz que marcam folgas próximas às férias de seus chefes para prolongar o tempo longe deles. Mas essa não é uma manobra só dos novatos: 39% dos executivos e funcionários da gerência admitem ter feito isso em comparação a 27% dos funcionários de nível intermediário e júnior.

Chefes dos sonhos
Os funcionários adorariam trabalhar para o Gibbs do NCIS (20%), para Miranda Bailey, de Grey’s Anatomy (15%), e para Buddy, de Cake Boss (14%).

Por que fazer home office
A maioria dos funcionários que nunca trabalhou remotamente (64%) identificou no mínimo um privilégio ou benefício do qual abriria mão para trabalhar em casa apenas um dia por semana: descanso para o almoço (32%), álcool (25%) e café (20%).

Roupa
Quase metade (49%) de quem trabalha em casa diz que é mais propenso a usar jeans e camiseta, 25% é mais propenso a trabalhar de pijama, enquanto 7% simplesmente trabalha em casa de roupa íntima ou como veio ao mundo.

Trabalho nas férias
Para 72% dos funcionários entrevistados, se chegasse um email urgente do escritório nas férias, provavelmente o responderiam imediatamente em vez de fingir que não o viu.


...----------------==------------------_------- -----------------__------------_------------------------==--------------...
VIKEL MÓVEIS -- Rua Otávio Mangabeira , 190 - centro - Valente - Bahia.



Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia.






*** - O CONFORTO PARA O SEU LAR! - ***
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
    ®
   
     ------------_--------_----------_-----------2.012 -.- 2.012------------ ----------_---------_-----------
    
   -s'abiraG