Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pulseira eletrônica monitora qualidade de vida do usuário e estimula hábitos mais saudáveis

GIPOPE - INTELLIGENCE.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA -- DIGITAL & MÍDIA

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011

Visite Lêu Pizzaria!

Novo endereço: Bairro Cidade Nova
Rua Pedro Álvares cabral, 477 - Valente - Bahia.
Próximo a casa de Boba da Bala
Celular - 075 - 8123 - 1082

Entregamos a sua pizza a domicílio...Comodidade e tranquilidade para o conforto da sua Família.
Agradecemos a vossa visita!...Obrigado pela Preferência!
Volte Sempre...


        PIONEIRISMO E QUALIDADE CONSERVANDO A TRADIÇÃO DO SABOR CASEIRO!
Xx.______________-______ _____ _______......._____________ ____-___________.xX


O Globo 
Up, da Jawbone

[.*:-0-:*.] RIO - A Jawbone, empresa que produz headsets sem fio, lançará esta semana uma pulseira que, aliada a um aplicativo para celular, monitora a qualidade do sono, os hábitos alimentares e o nível de atividade física do usuário.


A Up é uma pulseira emborrachada e à prova d'água que, por meio de uma tecnologia sensível a movimento, coleta informações 24 horas por dia sobre o estilo de vida da pessoa. Por exemplo: equipado com um acelerômetro, o aparelho capta vibrações para avaliar se o usuário dormiu bem ou se teve um sono conturbado. O dispositivo também pode ser programado para emitir uma vibração que desperta o usuário quando ele já dormiu o suficiente e dormir mais não seria saudável.


O sistema também pode vibrar ao longo do dia para lembrá-lo de que ele está inativo há muito tempo e deveria se mexer. A pulseira ainda monitora quantos passos foram dados e quantas calorias foram queimadas. E o aplicativo da Up para celular encoraja os usuários a fotografar suas refeições e dizer como se sentiu depois delas: "Cansado", "Energizado", "Arrependido" etc.


Aplicativo porpõe desafios individuais e coletivos e permite compartilhamento de informações

- Nosso foco é fazer da saúde uma coisa cool. Eu vivo dizendo que as pessoas sabem mais sobre seus iPhones do que sobre sua própria saúde - disse Travis Bogard, vice-presidente de produto e estratégia da Jawbone, em entrevista ao site Huffington Post.


Por enquanto, apenas os usuários de iPhone podem usufruir da Up. (A Jawbone trabalha num aplicativo para Android no momento). E é justamente no telefone que todos os dados recolhidos pela pulseira ganham vida. O dispositivo tem um plug de 3,5mm que serve para conectar à saída de áudio do iPhone e sincronizar as informações armazenadas com o aplicativo da Up, gratuito.
" O sucesso das vendas vai depender de como os ativistas da privacidade vão encarar um aparelho que mergulha tão fundo em dados biológicos dos usuários "

O app apresenta gráficos sobre a qualidade de vida do usuário e é capaz de oferecer desafios, individuais e coletivos, para tornar o dia a dia mais saudável. As pessoas podem compartilhar seus dados e conquistas nos desafios com outros usuários da pulseira - mas não é possível espalhar essas informações pelas redes sociais.


A pulseira vem em várias cores e tamanhos, e seu design é atraente. A bateria, segundo a fabricante, dura dez dias com apenas uma carga.


A Up chega às lojas americanas no dia 6 de novembro ao preço de US$ 100. A Jawbone não divulgou planos para venda em outros países.


O sucesso das vendas vai depender de como os ativistas da privacidade vão receber um aparelho que mergulha tão profundamente em dados biológicos dos usuários. Outro obstáculo, mas trivial, será convencer as pessoas a utilizar um aparelho maior e mais extravagante que um relógio o dia inteiro, inclusive na hora de dormir e tomar banho. 

*** GIPOPE -.- Opinião - Logística - Média - Mídia - Informations - Mercado - Estratégia - Marketing - Intelligence - Solutions -.- S'ABIRAG ***

___________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário