Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Empresa brasileira lança aplicativo Consu.me, um 'Lulu de serviços'

Gipope - Mídia & Media.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil -.->.$:$.-> Ciências & Tecnologia - Digital & Mídia - Aplicativos & Software - }[ Serviços & Negócios ]{

Bares e lojas podem ser avaliados como #olhodacara ou #quislevartudo.
Classificação dada pelos usuários gera nota global para estabelecimentos.


\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//
.|%|__============================......================......===============================___|%|.
\\=.|$|._____________________________________________________________________________.|$|.=//


Bruno Araujo Do G1, em São Paulo
28/08/2014 09h07 - Atualizado em 28/08/2014 09h17
Postado às 14h05m














Aplicativo Consu.me permite avaliar empresas e serviços usando hashtags, como no polêmico Lulu (Foto: Divulgação)
Aplicativo Consu.me permite avaliar empresas e
serviços usando hashtags, como no polêmico Lulu
(Foto: Divulgação)


A empresa brasileira eCRM123 lançou em agosto o Consu.me, um aplicativo de avaliações de serviços que funciona como o polêmico Lulu, que permite que as mulheres classifiquem os homens usando hashtags. O Consu.me está disponível para Android (clique aqui). Uma versão para iOS deve ser disponibilizada nas próximas semanas.

Com o aplicativo, os usuários podem opinar sobre estabelecimentos nas categorias atendimento, produto e preço, usando termos como #olhodacara e #quislevartudo. 

Considerando as avaliações, o Consu.me gera uma nota global para o restaurante, bar ou loja, ajudando os consumidores a encontrar serviços bons e evitar os ruins.

"O propósito do Consu.me é que o consumidor possa conhecer mais lugares para frequentar e comprar, baseado no que realmente interessa, como bom atendimento, preço justo e produtos de qualidade", diz José Jarbas, CEO da eCRM123.

O Consu.me usa a base de curtidas dos usuários no Facebook para mostrar possíveis estabelecimentos que eles queiram avaliar. Também é possível procurá-los no próprio app. 

Alguns locais populares, no entanto, não apareceram em buscas feitas pelo G1. A empresa diz que o aplicativo ainda está em fase de testes "beta" e que podem ocorrer instabilidades.

Ao G1, Jarbas diz acreditar que o uso de hashtags no Consu.me ajuda os usuários a serem mais sinceros em suas avaliações. "Em uma ordem numérica de 1 a 10, existe a influência da ordem e do peso. 

As hashtags são adjetivos que representam um sentimento em relação ao lugar". Em breve, o aplicativo também levará em conta na formação da nota a popularidade e a influência dos usuários nas redes sociais, além do número de avaliações que cada um já fez dentro do Consu.me.

|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::|||  Celular. -:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259  |||::|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------------------------------------------------------   ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.    ._._._._._|||
|||--------------------------------------------------------___________________------ ----------------_-----------------------------------|||
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
<<.<<.. |||::|||   Atendimento Personalizado com recepção Vip!   |||::||| ..>>.>>
|||--------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário