Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

 

Piadas do Dia. = 64\2011





O Trem Mineiro
 
 
 
Ha tempos atrás, quando chegou o trem em Belo Horizonte, o mineiro ao ver aquele "bicho" ficou enlouquecido e jogou o laço para tentar segurar o bicho. Logo, foi arrastado e se quebrou todo, indo parar no hospital.
Dois meses depois, o mineiro teve alta, e saiu as ruas, momento em chegou o bonde em Belo Horizonte. Ao ver o bonde, o mineiro atirou pedras, e comecou a bater com um pedaco de pau, quebrando o bonde. O guarda municipal ao ver aquela cena "tosca" foi prender o mineiro, que disse:


"Tem que matar enquanto e pequeno, porque depois que cresce... esse bicho e perigoso!"


IPod do Mineiro
 
Um Primo que morava na cidade era rico e tudo mais, foi viajar para uma fazenda de seu primo Mineiro.Chegando la foi logo se gavando que havia ganhado um Ipod todo convencido fala para seu primo.
- Primo olha o que eu ganhei de natal, um Ipod De ultima geração.Bom néh?
-é muito bom primo (diz o mineiro)
- E você primo o que ganhou de natal? pergunta o primo rico.
- Eu também ganhei isso ai.
- É mais de quem?
- Da sua irmã a prima..
- Quando?
- Ontem mesmo umas horas depois de vocês terem chegado. Nóis tava tomando banho pelado na cachueira e eu cheguei por trais dela e ela falou assim:


-Ai Pod...


As melhores cantadas para mulheres feias!!!
 
01- Você tem fogo?
Ela responde: - Sim.
- Então cospe, dragão!

02- Você tem telefone?
Ela responde: - Tenho
- Então porque vc não vende e faz uma pllástica?

03- Uma mulher feia passa por você, e quando ela estiver de costas para
você, grite bem alto: - "Volta, volta, volta!"
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
- "Pro inferno, demônio!"

04- Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
"A do meio é uma gracinha!"

05- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição,
mas eu pensei que estivessem todos mortos!

06- Você é mais feia que um banguelo gritando "Gol".
07- Você não é feia. A sua beleza que é rara.
08- O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
09- Alguém já lhe disse que você é linda?
-Não?
-Mas é claro, quem conseguiria mentir taanto assim...

10- Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
"Olha as três graças: a SEM GRAÇA, a DESGRAÇA
e a NEM DE GRAÇA!".

11- Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
12- Olha que broto... sauro.
13- Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
14- Me dá seu telefone.
- Pra quê?
- Para eu nunca ligar, nem por engano!
15 - Você não é feia ... apenas nasceu diferente.

16 - Você é mais feia que batida de trem com velotrol!
17 - Você diz: Oh, filé!!!! Quando ela olhar para trás, você diz: Filé da Puta!
18 - Você é uma miss... misspanta!!!1
19 - Você diz: Ontem sonhei com você...
Ela: - É Mesmo? Como foi?
Você: - Você tava boiando num tipo de piscina...
Aí, eu dei descarga e você sumiu.

20 - Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!


Ganhando na loteria
 
Marido chega para a esposa e pergunta:
- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria?
E a esposa respondeu:

- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.
Ai o marido pegou o bilhete:

- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza....


O mentiroso
 
Um ônibus que estava cheio de politicos que iriam fazer um congresso em Brasília se surpreendem com um acidente no meio do caminho e caem num sitio.
Ai o dono viu que todos eles estavam caidos, ele resolveu ententerra-los dai depois de + ou - 4 horas chegam os policiais , que vão logo peguntando para o dono do sitio:
- Kd os politicos que estavam aqui? ai o dono do sitio vai e responde :
- Eu enterrei...

ai os policiais perguntaram:
-Mais ñão tinha nenhum vivo? ai o dono do sitio vai e responde:


- Tinha uns caras falando eu to vivo eu to vivo mas você sabe seu policial como politicos são mentirosos!!.


A política do Brasil
 
Um garotinho chega pro seu pai e diz que está precisando fazer uma pesquisa sobre política e pede ajuda a seu pai.
O pai tenta explicar:
- Olha, filho, vou dar um exemplo aqui de casa.
Eu, que ponho o dinheiro em casa, sou o poder econômico. Sua mãe, que não faz nada além de gastar o dinheiro, é o governo. A empregada, que trabalha para nós todos os dias, é a classe trabalhadora, você, representa o povo, porque estuda, é novo, e seu irmãozinho, o menor de todos, é o futuro do país. Entendeu?
E o garotinho responde:
- Bom, pai, não muito, mas vou esclarecer a respeito disso...


À noite, o garotinho acorda, vai até a cozinha e vê seu pai com... a empregada. Sobe até o quarto dos pais, e vê sua mãe dormindo profundamente. Então seu irmãozinho acorda porque está sujo.
De manhã, o garoto fala ao pai:
-Pai, entendi tudo sobre política, fiz a minha redação.
O pai, orgulhoso, fala:
É filho? Que bom, leia para mim.
E o filho:
Bom, eu entendi assim...


"Enquanto o poder econômico f... a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. Nisso o povo vê o futuro do país na merda!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário