Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Restart lança música com 'vocais mais rasgados'; ouça 'Meu mundo'

Para vocalista Pe Lu, faixa 'tem uma bateria marcante'.
Nova canção pode ser ouvida na página da banda no MySpace.

Restart (Foto: Divulgação/MySpace da banda)
##= A banda Restart divulgou uma nova música. "Meu mundo" pode ser ouvida na página do grupo no MySpace. Diferentemente de canções lançadas anteriormente pelo quarteto de rock colorido, a música traz mais peso. Clique aqui e ouça.

"Me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados", definiu o vocalista e guitarrista Pe Lu, em comunicado divulgado à imprensa nesta terça-feira (19).

Para ele, a nova canção continua com a alegria das composições anteriores, mas a letra representa a vontade de seguir "conquistando coisas". "É uma das minhas preferidas", disse.

2 comentários:

  1. |
    Oito tópicos por dia?!
    Cê tá veloz demais!!!
    :o)
    |
    Abraço, querido Gipope.
    |

    ResponderExcluir
  2. vALEU CHICO DA KOMBI,VOU POSTAR UMA MÉDIA DE 15 POR DIA!
    mEU BLOG ESTÁ BOBANDO...
    ESTOU DIVULGANDO COM O ENDEREÇO IMPRESSO E DISTRIBUINDO ENTRE OS AMIGOS E O COMÉRCIO...ESTUDANTES,ETC...

    aBRAÇO DO MANO GIPOPE 2011

    ResponderExcluir