Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

P I A D A S -- E N G R A Ç A D A S


PIADAS DO DIA - - || - - 82 / 2.011




CASAL DORMINDO...

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem: - Aaaaaiiiiiii meu Deus, deve ser o meu marido! O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. 
Em poucos segundos volta e diz: 

- Desgraçada... teu marido sou eu!


PIADAS DE CASAIS:


O casal se despede no aeroporto: - Sempre fico preocupada com as suas viagens de negócios, querido! - comenta a esposa. - Bobagem, meu bem! Estarei de volta mais cedo do que você pensa! - 

É justamente isso que me preocupa!


PIADA DE BÊBADOS


Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: 

- É, mas amanhã eu estou curado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário