Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

 

Piadas do Dia. = 62\2011

 

 








E o trem partiu
 
Uma mulher esta na estação ferroviária esperando o
trem, quando sentiu vontade de ir ao banheiro; Quando
voltou, o trem já havia partido, e ela começou a
chorar. Nesse momento, chegou um caipira que perguntou:

- Már, de que a senhora tá chorando??
- É que eu fui fazer xixi e  o trem partiu.

- Ó, dona! Mas a sinhora já num nasceu com o trem
partido?!


 
 
O colocador de carpetes
 
 
Ao terminar o serviço, o colocador de carpetes percebe
que o seu maço de cigarros desapareceu. Procura,
procura, procura... e nada...

De repente, ele olha para o chão e vê uma elevação se
sobressaindo no carpete recém colocado. Sem coragem
para retirar o carpete e refazer o serviço e irritado
com o próprio desleixo, martela a elevação até que ela
desapareça.

No instante seguinte, a dona da casa entra na sala,
entrega-lhe o maço de cigarros e diz:



- Acho que estes cigarros que estavam sobre a mesa
da cozinha são seus. A propósito, o senhor não viu o
meu hamster por aí?




O galo bom

 
O cara entra numa rinha de galo, sem nunca ter
participado de uma. Pergunta ao caipira:
- Qual o galo bom ? O preto ou o branco.
Sendo que o caipira, responte:
- O preto, uai !
O cara aposta todo o seu dinheiro no preto. Quando termina a rinha, o preto levou a maior sova, ao que o cara vai ao caipira pedir explicação;
- Você me disse que o galo bom era o preto.


- Sim, o bom é o preto; o branco é ruim e mau que
só vendo !
 
 
 
 
O Velho E O Punk 
 
 
 
O velho senta-se no ônibus de frente para um punk.
O punk tinha um cabelo comprido com mechas verde, azul, amarela e vermelha.
O velho fica olhando para ele, e ele fica olhando para o velho.
O punk, já ficando meio invocado, pergunta ao velho:
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando jovem?
O velho responde:


-Sim, eu fiz. Quando fui jovem fiz sexo com uma arara. E estou pensando: será que você é meu filho?




Encontro Ecumênico
 
Um padre, um pastor e um rabino estavam conversando
sobre vários assuntos, numa determinada hora sai o assunto do
dízimo e começam a conversar sobre dízimos.

E o padre comenta:
- Eu faço um circulo no chão, jogo o dinheiro para
cima, o que cai dentro do círculo é da igreja, o que
cai fora é meu.

O pastor:
- Uso o mesmo metodo, porém o que cai dentro é meu.
O rabino:

- Eu jogo o dinheiro para cima, o que Deus pegar é
dele...




Advogado caro
 
um rapaz vai consultar o advogado mais caro da cidade:
-é verdade que o senhor cobra 2 mil reais para responder 3 perguntas?


-sim.quais são as outras duas?



Coitado do bode!
 
 
Certa vez foram fazer um torneio entre as torcidas dos times do RJ pra ver qual era a mais resistente. Eles botaram um bode bem fedido dentro do vestiário de arbitragem e o torcedor que aguentasse mais tempo lá dentro era o campeão. Primeiro foi o Tricolor. Ficou trinta segundos, não aguentou e saiu correndo. Depois foi o botafoguense, ficou um minuto e saiu correndo. O próximo era o vascaíno. Ficou 10 minutos, e saiu correndo com pinta de campeão. Aí quando foi a vez do flamenguista, coitado do bode.

 O bichinho num aguentou nem dez segundos direito e saiu correndo!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário