Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

Piadas do Dia. = 62\2011





Corno ingênuo.
 
 
 
 
Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a
mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante.

- O que houve, querida? Você não está passando bem
- perguntou preocupado.

- Acho que é um ataque do coração... Respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o
telefone para chamar um médico. Enquanto tentava
discar, o filho chegou perto dele e avisou:

- Paiê, tem um homem pelado no banheiro.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o
melhor amigo.

Ficou indignado:

- Pelo amor de Deus, Alfredo! Minha mulher está tendo
um enfarte e você fica por aí assustando as crianças!



Profissões 

 
Em uma escola do ensino fundamental a professora perguntava para as crianças se elas sabiam o que era o dia do trabalho e se sabiam a profissão do pai:
-joãozinho, qual a profissão do seu pai?
-Médico.
-parabens joãozinho.
-E vc pedro, qual a profissão do teu pai?
-advogado.
-parabens pedro.
No fundo da sala tinha uma criança envergonhada se escondendo da professora.
-E voce felipe? porque se esconde? qual a profissão do seu pai?
-Meu pai é traficante pela manhã, ladrão de carro a tarde e a noite gerencia uma casa de prostituição.
A professora ficou assombrada, não sabia o que fazer, só pesava no absurdo que era criar uma criança nestas condições. Ao final da aula a professora diz:
-Felipe gostaria de conversar com voce no final da aula.
Apos o toque do sinal, Felipe se aproxima da professora e ela diz:
-Felipe tudo o que voce disse sobre o seu pai é verdade?
-Não.
-Então porque vc mentiu para mim?


-É que meu pai é JOGADOR DO PALMEIRAS e eu sempre fico morrendo de vergonha dele.

O cachorro matador
 
Um sujeito carrega um caixão em direção ao cemitério, um cachorro acompanhando e uma fila de 2 Km atrás deles. Passa um curioso e pergunta: José o que aconteceu? ele responde: Comprei esse cahorro de gozação pois me disseram que ele matava sogra. E não é que ele matou mesmo! Me empresta ele?

É só entrar na fila!


Livro desaparecido 
 
Sabrina está há horas revirando em baixo de móveis, abrindo armários, pondo estante abaixo de um livro. O marido pergunta:
-Qual é o livro que você tanto procura querida?
-O título dele é "Como viver cem anos" , sabe aquele que eu comprei ontem; de capinha amarela...
E o marido:


-Ah....Eu guardei na gaveta da cômoda pra sua mãe não ler!!


A pena do genro...
 
E o delegado, para o genro da vítima:
- Eu não consigo entender como é que o senhor ao
ver um homem agredindo a sua sogra, pôde
permanecer de braços cruzados!

- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade
de fazer alguma coisa, mas...

- Mas, o quê?

- Achei que dois caras batendo numa velhinha
seria muita covardia!


Português educado 

 
O Português deu um peido no elevador e o cara que estava com a pessoa dentro achou ruim
-Como é que o senhor tem coragem de peidar na frente da minha esposa?
o português disse:


-Desculpe-me, não sabia que era a vez dela!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário