Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

Piada do Dia. = 051\2011





O farmacêutico burro

Duas mulheres estacionaram um carro e uma delas saltou,
dirigindo-se à farmácia. Lá chegando, ela perguntou ao
farmacêutico:

- O senhor tem remédio para soluços?
O farmacêutico pegou a mulher, chacoalhou para um lado
e depois para o outro, bateu com a cabeça dela na
parede por várias vezes e então perguntou:

- E agora, melhorou?

A mulher atordoada respondeu:
- Acho que não. O remédio é para minha amiga que está


SUS 


A mãe pergunta a filha :
-Onde você estava minha filha?
-Estava brincando de médico com Joãozinho
-De médico!!... você ficou maluca?


-É mãe... de médico do sus,e ele nem quis me atender!



O avião 


Um avião transportava loucos de um hospício para outro.
Os loucos não paravam de falar e isso deixava o comandante irritado.
De tanto eles falarem o comandante disse:
Co-piloto, dê um jeito nisso!
Depois de alguns segundos eles pararam de falar.
O comandante perguntou:
O que você fez?


O Co-piloto respondeu:
Fácil!! abri a porta do avião e falei para eles brincarem lá fora.



Mineiro azarado


Depois de muito tempo, dois amigos mineiros se encontram.
1º: -Estou ultimamente em uma maré de azar!...

Minha mulher me abandonou, perdí o  meu emprego, tinha investido em derivativos, descobrí que meu filho é gay, batí meu carro, estou com pedra nos rins!
2º: -Poderia ser pior!

1º: -O que poderia ser pior do que tudo isso?!!


2º: -Ter acontecido comigo!!!



Patrocinador 


Agora quem vai patrocinar o Palmeiras vai ser a Igreja Universal.
Atrás da camisa vai estar escrito assim, só "Deus salva".


Nenhum comentário:

Postar um comentário