Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Com Luíza, do Canadá, Magazine Luiza abre acesso a lojas no Facebook e Orkut

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ECONOMIA --\\-- E-COMÉRCIO & MÍDIA

Rede varejista pretende chegar a 10 mil lojas em perfis das redes sociais até o fim do ano


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012
Divulgue a sua Slogomarca aqui!...

Mais visibilidade com credibilidade e com padrão:

Gipope - Marketing Ʃ Logística & Solutions.

Contato: 75 - 9989 - 9970

|...-------__--------___________---------__--------.|.--------__---------___________--------__--------...|

Gipope - Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
- * - Visibilidade com Credibilidade em Branding - * -
Xy.___ _ ____--____ _ ____ - ____ ______ . . ._____ ______ - _____ ___--____ __ ____.yX


*|||=-=|||* SÃO PAULO. O Magazine Luiza abriu hoje o acesso à sua plataforma de social commerce, antes restrita a parentes dos seus funcionários. O sistema, chamado de Magazine Você, permite que usuários do Facebook e Orkut montem uma loja com até 60 produtos em seus perfis e recebam comissões de 2,5 a 4,5% sobre os produtos que venderem.


Desde outubro, quando o Magazine Você começou a ser usado por parentes e funcionários, o Magazine Luiza já contabilizou mais de mil lojas nas duas redes sociais: 708 no Facebook e 450 no Orkut. velocidade da adesão à novidade, motivou o lançamento antecipado da plataforma ao público geral, de acordo com o diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza, Frederico Trajano.


-- Esperávamos atingir a marca dos mil lojistas em março. Mas como chegamos a esse número já em janeiro e o sistema estava estável, resolvemos antecipar o lançamento -- afirma.
A meta, agora que o sistema foi lançado é chegar a 10 mil lojas nas redes sociais até o fim do ano. Segundo Trajano, a venda pelas redes sociais tem uma taxa de sucesso 50% superior em relação ao site, quando se compara o número de acessos versus a quantidade de compras efetivadas.


O lançamento da plataforma contou com a presença celebridade-relâmpago Luíza, que ficou famosa nas redes sociais por estar no Canadá. Ela divulgou hoje vídeo em que apresenta a sua própria loja no Magazine Você, que leva o nome LuízanoCanadá. Na terça-feira, ela já havia lançado um teaser, falando sobre o lançamento das lojas personalizadas da rede varejista.


-- Espero vender muito, agora que estou com a loja -- disse Luíza Rabello.
O pai de Luíza, Gerardo Rabello, disse que a filha deve ainda estrelar outras campanhas em breve. Na terça-feira, ela estreia um blog de moda do Buscapé, voltado ao Nordeste. Além disso, a garota-propaganda já fechou contrato com a Gol, também envolvendo redes sociais e com uma rede paraense que está entrando na Paraíba.


-- Ainda estamos conversando com a General Motors, com uma rede de frigoríficos e com uma empresa de telefonia -- diz Rabello, que ainda lembra que o contrato com o Magazine Luíza pode ser estendido para a televisão.

...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.

Celular: 075 - 8123 - 1082 || 075 - 8263 - 0193

Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!

Gipope-----------------------------------------------------2.012 -- 2.012---------------------------------------------------------------s'abiraG

Nenhum comentário:

Postar um comentário