Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

Piadas do Dia. = 70\2011







O patrão
 
Em uma firma um novo patrão nervoso diz:
-Para todos os funcionários que estiverem vagabundando na firma será demitido.
Em um certo dia o patrão viu um individuo parado e disse:
-Quantos você ganha por mês?
O individuo responde:
-200,00 reais.
O patrão tira 200,00 reais do bolso e diz:
-Vai embora e não ponha seus pés nesta firma de novo.
O individuo sai sem se queixar.
O patrão pergunta para os funcionários:
-Do que ele trabalhava aqui?
um funcionário responde:


-De nada ele só veio entregar a pizza.



Manoel e o Casamento
 
Manoel estava conversando com seu amigo Joaquim, dizendo:
- Ora pois, Joaquim, eu não aguento mais meu casamento. Quero me separar mas não sei como. - Então, Joaquim responde: - Ora ora, Manoel. Não seja burro; faça como meu irmão: diga que vai comprar cigarro na banca e nunca mais volte.
- Ora pois, não vai dar certo não. - Então Joaquim pergunta: - Por que não, Manoel?

- Porque eu não fumo, oras.


Jesus 
 
Tinha um menino chamado Jesus...
A mãe dele, dona Flora, tinha acabado de voltar do mercado quando percebeu que havia se esquecido de comprar mortadela. Então, ela disse a seu filho:
- Jesus, vá no mercado comprar mortadela, está aqui o dinheiro.
Mas Jesus não sabia onde ficava o mercado, e perguntou a sua mãe.
Ela respondeu, compreensiva:
- é em um local onde tem bastante gente, lá na avenida.
ele então foi...
mas se enganou na localidade e acabou parando na igreja. Mas logo no momento em que ele entrou, o padre estava perguntando na missa, em igreja lotada:
- O que Jesus veio fazer na Terra?
Então Jesus respondeu, pensando que estava sendo referido a ele, em voz alta e com o dinheiro na mão:

- COMPRAR MORTADELA!!!!!!!!!!!

 


O banqueiro caridoso
 
Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limusine" quando viu dois homens à beira da estrada, comendo grama.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Porque vocês estão comendo grama?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro.
E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 30 centímetros de altura!

Moral: Quando você achar que um banqueiro (ou banco) está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco antes de aceitar qualquer acordo....


Joãozinho na praia de nudismo 

 
Joãozinho estava com o pai numa praia de nudismo e reparava que o tamanho do "querido" não era igual, então perguntou pro pai:
"Pai, por que os homens tem pinto de tamanho diferente?"
"Porque o tamanho representa o quanto de dinhiero que o homem tem".
Depois do passeio o pai foi comprar algo para eles comerem e deixou o filho com a mãe, quando voltou não achou a mulher e perguntou pro filho onde estava a mulher e o Joãozinho repondeu:

"É pai, apareceu um homem, muito pobre, mais pobre que você, aí ele viu a mãe, ficou mais rico que você e ela saiu com ele."


Nome da Filha
 
Dois amigos conversando.
-Como é mesmo o nome da sua filha?
-Sonrisal. E a sua?
-Maria.

-Hahahaha! Nome de bolacha!


Fone de Ouvido
 
Certo dia, a loira foi cortar o cabelo num salão qualquer, o barbeiro e seu amigo logo notaram que ela usava fones de ouvido e estava bem concentrada no som dos fones. O Barbeiro então ficou com medo de cortar os fones da loira enquanto cortava seu cabelo e depois ter que pagar, mesmo com seu amigo dizendo para ele pedir para ela retirar os fones o barbeiro não pediu e começou a cortar o cabelo da loira e tentou ter um dialógo com ela:
- Como você quer o corte?
- Está ficando bom assim ?
- Está me ouvindo?
E a loira permaneceu concentrada no som que saia dos fones e não respondia a nenhuma pergunta, após quase cortar os fones seu amigo arrancou os fones do ouvido da loira que olhou para cara dele, engasgou e caiu morta. Ao colocar os fones para ouvir o que ela ouvia ele escutou a seguinte gravação:

- Inspire, Expire... Inspire, Expire...




Nenhum comentário:

Postar um comentário