Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

P I A D A S -- E N G R A Ç A D A S


Piadas do Dia. = 78/2011



O convento


Estavam tres amigos conversando quando se depararam
numa placa que dizia: "Precisa-se de ajudante".

Notaram logo que era um convento e mesmo assim foram
bater na porta, quando de la saiu uma freirinha, muito
encabulada perguntando o que desejavam.

Um deles respondeu:
- É sobre o anuncio, nos estavamos passando quando ...
Logo a freirinha interrompeu:
- Sinto muito aqui só há vagas para mulheres, nao é
permitido que homens trabalhem aqui!

E o rapaz insistiu:
- Por favor, a senhora deve saber como a situação esta
difícil.

- Está bem, só que vocês terão que cortar fora, certo?
E como eles precisavam muito do emprego, toparam.
Foi pedido para que o primeiro entrasse ... e ouviu-se
um grande berro:

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii.
depois foi ordenado que entrasse o segundo e escutou-
se um berro porem curto...

- aaaaaaai.
Ai o rapaz que aguardava do lado de fora ficou
pensativo, pois queria saber o porque que um gritou
muito e o outro pouco, quando chegou a sua vez,
perguntou a freirinha o porque de tudo aquilo. Ela
respondeu:

- Devido a critérios da madre superiora, cortamos
conforme a profissão. O primeiro é serralheiro, então
nós serramos. O segundo é acougueiro, logo batemos com
um machado e foi de uma vez. Quando a freirinha
percebeu, o rapaz estava a gargalhar. Ela avisou:

- Não sei porque está rindo, você é o próximo ...
Ele respondeu:

- É que eu sou sorveteiro. Você vai ter que chupar,
chupar, até cair!!!






Loucuras das esposas


Bate papo entre dois brasileiros e um português:
Um brasileiro diz:
- Eu acho que minha muler esta louca. Vai todos os
dias comprar jornal e é cega.

E o outro brasileiro diz:
- E a minha que é surda e vai todos os dias comprar
cds.

E o portugues diz:


- E o pior é a minha que tem camisinha na bolsa e nem
pau tem!






Ladrão que rouba ladrão.


Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico
quanto foi.
-São R$ 200,00 - responde o doutor.
-Mas...prá colega não é mais barato?
-Ah, o senhor também é médico?

-Não.Também sou ladrão!



Carta de uma mãe portuguesa



Meu querido filho.
Escrevo-te algumas linhas apenas pra saberes questou
viva. Estou-te a escrever devagar, pois sei que nao
sabes ler depressa. Não vais reconhecer a nossa casa
quando voltares. Teu pai leu no jornal que os
acidentes acontecem a vinte kilômetros de casa, por
isso a gente mudou-se.
Não te posso mandar a morada, porque a última família
caqui viveu levou os números com ela pra nao terem de
alterar a morada.
Temos uma máquina de lavar roupa mas nao trabalha
muito bém, a semana passada pus lá 14 camisas, puxei a
corrente e nunca mais as vi.
Acerca do teu pai, ele arranjou um bom emprego, tem
1500 homens de baixo dele, pois agora está cortando a
relva no cemitério. A magana da tua irma Maria teve
bebê esta semana, mas sabes, eu não consegui saber se
é menino ou menina, portanto nao sei se és tio ou tia.
O teu Tio Patrício afogou-se a semana passada num
depósito de binho lá na adéga cuprativa, alguns
cumpadris tentaram salvá-lo! Massabes, ele lutou
bravamente contra eles. O corpo foi cremado mas levou
3 dias pra apagar o incêndio.
Na quinta-feira fui ao médico e o teu pai foi comigo,
o mÚdico pôs-me um pequeno tubo na boca e disse-me pra
nao falari durante 10 minutos.
Atao nao sabes que o teu pai ofereceu-se logo pra
comprar o tubo ao médico.
Esta semana só choveu duas vezes, na primeira vez
choveu durante 3 dias, na segunda durante 4 dias. Na
segunda-feira teve tanto vento quma das galinhas pôs o
mesmo ovo 4 vezes.
Recebemos uma carta do cangalheiro, que informava que
so último pagamento do enterro da tua avó nao for
feito no prazo de 7 dias, devolvem-na.
Olha, meu filho, cuida-ti.
Nao te esqueças de beber o leite todas as noites,
antes de enterrares os cornos na fronha.
Um beijo
Joaquinha do Chaparro

PS: Era pra te mandar cinco contos, mas como já tinha
fechado o invelope, nao tos mandei. Olha, fica prá próxima!



Maguila Sabe tudo


Em um programa de auditório, em competição acirrada, perguntaram ao Maguila se ele se ele conhecia alguma
palavra que começava com "Hiper" então o mesmo após
pensar muito...
- Então diga logo! - fala o apresentador ancioso pela
resposta.
- Drogaria - responde, Maguila.
Uma gargalhada generalizada... nervoso Maguila exclama:
- Não terminei ainda...
Então vem a tão esperada Resposta:

- Drogaria iperfumaria!



Indio quer apito

No amazonas um índio foi comprar um balde. o gordo
dono do armazém, subiu na escada para pegar a mecadoria.

No meio do trageto, ele solta um... pum!!!)))*
Entusiasmado o indio diz:


- Indio não querer mais balde! suspende balde!
Indio querer apito!!!






Vinte anos felizes


Dois amigos jogam conversa fora no boteco:
- Eu e minha mulher fomos verdadeiramente felizes
durante vinte anos.

- E depois, o que aconteceu?


- Nos conhecemos e nos casamos.



Onde fica o W. C. ?


Um casal de americanos alugou uma casa em Portugal
afim de passar uma temporada.
Receberam a planta da casa onde, por sinal não era
revelado onde se situava o banheiro. Escreveram uma
carta para o então proprietßrio da casa:
" Sr. Manoel,
Recebemos a sua carta com a planta da casa, mas na
planta não conseguimos perceber onde se situava o
W.C.
Por favor, gostaríamos que o Sr. nos mandasse uma
outra carta onde nos falasse onde se encontra o W.C. e
como ele é,
Atenciosamente,
Sr. e Sra.Wilckiman"
O português recebeu a carta e respondeu achando que
W. C. era o nome da Igreja que existe em Portugal
chamada "WATHER CLOSE".
" Sr. e Sra.Wilckman,
Recebi a carta de vocês me questionando onde se
encontra o W.C., e eu tenho o prazer de informa-los.
Se encontra à exatamente 5km da casa.
Funciona de segundas às sextas-feiras das 12:00hs às
17:00hs. Na entrada, é dado um papel que é para ser
utilizado durante as sessões o mês inteiro.
Só os adultos recebem este papel. Os lugares para
sentar são de cetim vermelho, onde são só utilizados
pelos adultos, mas as crianças podem sentar no colo
deles.
Durante as sessões sÒo feitas canções em comunidade
que podem ser ouvidas pelas pessoas que se situarem do
lado de fora.
No final do mês é feita uma coleta que é distribuída
aos pobres.
Caso tenham mais alguma dúvida, estou disposto à responder.

Atenciosamente,
Sr. Manoel"




Nenhum comentário:

Postar um comentário