Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Koenigsegg Regera leva 31,49 segundos para ir a 400 km/h e frear completamente

=.=.=.= =---____---------   ---------____------------------____::_____   _____= =..= = =..= =..= = =____   _____::____-------------------______---------   -----------____---.=.=.=.= =


Esportivo foi de 0 a 400 km/h em 22,87 segundos. Montadora sueca reivindica quebra do próprio recorde, que foi registrado em 2017 com um Agera RS. 
=.=.=.= =---____---------   ---------____------------------____::_____   _____= =..= = =..= =..= = =____   _____::____-------------------______---------   -----------____---.=.=.=.= =
 Por G1  

 Postado em 27 de setembro de 2019 às 18h15m  
Gipope-Marketing
Koenigsegg Regera reivindica recorde mundial de 0-400-0 km/h — Foto: DivulgaçãoKoenigsegg Regera reivindica recorde mundial de 0-400-0 km/h — Foto: Divulgação

A Koenigsegg anunciou nesta sexta-feira (27) que seu superesportivo Regera acelerou de 0 a 400 km/h e depois parou por completo em 31,49 segundos, em teste realizado no início da semana, na pista de Rada, na Suécia. Com o resultado, a montadora reivindica a quebra do próprio. recorde registrado com um Agera RS em 20

Dois anos atrás, o Agera fez de 0-400-0 km/h em 33,29 segundos, ou seja, o Regera conseguiu ser 1,8 segundo mais rápido que seu antecessor. No entanto, a empresa não informou se o feito será oficializado pelo livro dos recordes Guinness.

Antes do Agera, o Bugatti Chiron era o veículo que detinha a melhor marca desse tipo de teste. Ele fez em 42 segundos, em 2017.

Os detalhes de como foi realizada a aceleração com o Regera ainda não foram divulgados, mas a Koenigsegg publicou um vídeo promocional sobre a quebra de recorde:
Veja os impressionantes números do Regera:
  • 0 a 400 km/h: 22,87 segundos
  • 400 a 0 km/h: 8,82 segundos
4 motores e apenas uma marcha
Ele é movido por um motor a combustão e 3 elétricos, que juntos podem gerar potência combinada de mais de 1.500 cavalos. O mais curioso é que o Regera não possui caixa de câmbio, que foi substituída por um sistema chamado de transmissão direta.
Koenigsegg Regera — Foto: Martial Trezzini / AP Photo / KeystoneKoenigsegg Regera — Foto: Martial Trezzini / AP Photo / Keystone

Dois motores elétricos estão alocados em cada roda traseira, despejando tração diretamente. O terceiro motor elétrico vai acoplado a um V8 biturbo de 5.0 litros, que gera 1.100 cavalos, fornecendo torque, arranque e energia para as baterias.

No total, são cerca de 214 kgfm de torque no Regera. O esportivo foi mostrado pela primeira vez em 2016 e, na ocasião, a montadora disse que apenas 80 unidades seriam produzidas.
Koenigsegg Regera — Foto: DivulgaçãoKoenigsegg Regera — Foto: Divulgação
        Post.N.\8.996  
                        <.-.-.-  Atendimento Personalizado com recepção Vip!  -.-.-.>
    Gipope® - Gariba's ™ // Bar & Lanches. Logística & Solutions with Intelligence for 2.019

     Celular.-:) 075 - 99913 - 4248 -.- 98299 - 8117 -.- 98215 - 9520
    .__-__________________________ ______________ __ _________________________ ___________________-_

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário