GIPOPE®- MÍDIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- DIGITAL & MÍDIA -.=.- COMUNICAÇÃO & APLICATIVOS --..-- INDÚSTRIA & NEGÓCIOS -:.:- {[ Fatos & Fotos ]}
- Função está presente na versão do iOS 7 que vem sendo usada por desenvolvedores de aplicativos
 XXX.-.x======================------------========================x.-.XXX.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.Divulgando:.----------------------------------------------------------------.....----------------------------------------------------------------------------.XXX.-.x==========================----------=====================x.-.XX
RIO — Os fãs da Samsung acabam de ganhar  mais um argumento para acusar a Apple de copiar a sul-coreana. A companhia de  Cupertino, Califórnia, parece ter incluído a funcionalidade de detecção de  movimentos da cabeça na nova  versão do sistema operacional de iPhone e iPad, iOS 7, que ainda não foi  liberado para download.
Segundo o site especializado em Apple “9to5Mac”, a função  está presente na versão do iOS 7 que vem sendo usada por desenvolvedores de  aplicativos. É possível habilitá-la no menu de configurações, entrando em “Accessibility” e, depois, em “Switch Control”.
Por meio da câmera frontal dos aparelhos, a funcionalidade  permite que o usuário mova a cabeça para a esquerda ou direita para acionar  itens como Siri ,  Notificações e redução de volumes. É possível designar ações específicas para  cada uma das direções da cabeça.
“Nós testamos e achamos a função bastante precisa. Mas é  muito entediante controlar o aparelho desse jeito, pois ele te oferece todas as  opções na tela e você precisa mover a cabeça até chegar à opção que você  deseja”, escreveu o repórter do “9to5Mac”.
Sendo assim, a ferramenta parece ser mesmo direcionada a  pessoas com problemas motores. No caso da Samsung, as funções de detecção de  movimento do Galaxy S4 têm o objetivo de facilitar a vida de qualquer usuário, embora  nem sempre funcionem como o esperado.
A Apple promete disponibilizar o iOS 7 no último trimestre do  ano. A nova plataforma é uma remodelagem visual completa no sistema operacional,  trazendo, por exemplo, imagens em movimento no aplicativo de previsão do tempo e  transparências que permitem a visão da tela de fundo quando o teclado está  aberto. O iOS 7 foi acusado, porém, de ter muitas similaridades com o rival  Android — aliás, o sistema usado pela Samsung.
Google desenvolve console de videogame com sistema Android
- Empresa também estaria trabalhando em um relógio de pulso com o sistema operacional
 
Conceito: um possível layout para o relógio do GoogleReprodução
SAN FRANCISCO - O Google está desenvolvendo um console de  videogame e um relógio de pulso baseados em seu sistema operacional Android,  publicou o Wall Street Journal na noite de quinta-feira. Os dispositivos poderão  estar disponíveis ainda neste ano, segundo o jornal, que citou fontes  anônimas.
Maior empresa de buscas na Internet do mundo, o Google também  está trabalhando em uma versão melhorada do dispositivo que executa músicas por  streaming, o Nexus Q, afirmou a matéria. O Google revelou o Nexus Q em junho de  2012, mas nunca lançou o produto, que recebeu críticas desfavoráveis.
O Google está cada vez mais envolvido com negócios  envolvendo hardware, se posicionando para competir contra a Apple. A empresa  adquiriu a fabricante de celulares Motorola Mobility no ano passado e está  testando um dispositivo de computação vestível, o óculos Google Glass.
O Android é o sistema operacional para dispositivos móveis  mais popular do mundo, com presença em três de cada quatro celulares  inteligentes vendidos. Um console de videogame poderia proporcionar uma oportunidade  significativa  para o Google expandir o alcance do Android para além de seu reduto em  smartphones e tablets.
Representantes do Google não estavam imediatamente  disponíveis para comentarem o assunto.
Esta semana, começou a ser vendido o Ouya, console de US$ 99  baseado no sistema operacional Android, que defende o conceito de liberdade e  customização no mundo dos games. 
As vendas ocorrem, inicialmente, nos EUA, Reino  Unido e Canadá. O videogame chamou a atenção do mundo no ano passado, ao quebrar  o recorde da plataforma de crowdfunding Kickstarter, arrecadando US$ 8,6 milhões  (desse montante, US$ 2,6 milhões em apenas 24 horas).
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.
.---------------------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------------------------------------.


Nenhum comentário:
Postar um comentário