Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Pugilista persiste no boxe após quase morrer no ringue

ESPORTES OLÍMPICO


:]=[:Fábio Garrido vivia o auge da carreira quando acabou ficando em coma depois de sofrer um nocaute...



Do Esporte Fantástico

{{**}} O pugilista brasileiro Fábio Garrido vivia o auge de sua carreira, em 2004, quando levou o pior golpe de sua vida. Campeão brasileiro dos meio-pesados, e sul-americano da categoria cruzador, Garrido quase morreu após perder uma luta contra Mário Soares. O lutador bateu a cabeça no ringue que, segundo ele, não tinha proteção adequada e desmaiou.


Fábio Garrido ficou em coma e passou 11 dias no hospital, sendo cinco deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dez dias após receber alta, o pugilista retornou aos treinos. Garrido voltou a lutar nove meses depois, em grande estilo, vencendo Lourival Cowboy por nocaute técnico no terceiro round. No entanto, essa vitória acabou tendo um efeito negativo para a carreira de Garrido.


Lourival Cowboy alegou ter ficado com medo de desferir golpes em Garrido, colocando a carreira do adversário em risco novamente. Após isso, os patrocinadores desapareceram, e Fábio teve que trabalhar como segurança em um supermercado.
Mesmo com todas as dificuldades, Fábio Garrido voltou a lutar. O Esporte Fantástico deste sábado (2) mostrou como o pugilista superou os momentos ruins e persistiu em busca de sucesso no boxe.


Confira a reportagem na íntegra 




Nenhum comentário:

Postar um comentário