GIPOPE®- ESTRATÉGIA.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
INTERNACIONAL --\\-- GUERRAS & CONFLITOS -.=.- DIPLOMACIA & DIREITOS --..-- POLÍTICA & PODER -:::- [{ Soberania & Defesa }]
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....---------------------------------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.013 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.---------------------------------------------------------------------.....---------------------------------------------------------------------------------------.
12/02/2013-13h14
DE SÃO PAULO
Os governos da China, Rússia e Irã também reagiram ao teste nuclear realizado nesta terça-feira pela Coreia do Norte.
A exemplo de países como EUA, França, Reino Unido e Brasil, que se manifestaram em forma de protestos e preocupação, os países seguiram uma linha semelhante.
O governo chinês convocou o embaixador norte-coreano para prestar esclarecimentos a respeito do teste desta terça-feira.
O ministro de Relações Exteriores chinês, Yang Jiechi, disse que seu país estava muito insatisfeito e em total desacordo com o teste.
Yang pediu que o vizinho comunista "pare com os atos e as retóricas que possam agravar as crises e dificultar o caminho do diálogo e da paz".
Na África do Sul, durante uma reunião com as autoridades locais, o ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, condenou o teste e pediu à Coreia do Norte que abandone seu programa de armas nucleares.
Segundo Lavrov, o pais não deveria desafiar as resoluções da ONU e entrar no processo de diálogo pela paz.
IRÃ
Em meio a um controverso programa nuclear, o governo iraniano comentou o teste norte coreano, pedindo que todas as armas nucleares do mundo sejam destruídas.
O Irã está sob sanções da ONU por causa de seu programa nuclear, que o Ocidente suspeita servir para o desenvolvimento de armas atômicas. O governo islâmico nega a acusação e diz que seu programa é pacífico.
"Nós achamos que precisamos chegar a um ponto em que nenhum país do mundo tenha armas nucleares", afirmou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano Ramin Mehmanparast, em entrevista coletiva, quando perguntado sobre o teste.
"Todas as armas de destruição em massa e armas nucleares precisam ser destruídos", afirmou.
Mehmanparast, porém, acrescentou que todos os países deveriam ser capazes de usar a tecnologia nuclear para fins pacíficos.
TESTES
O pais asiático informou hoje que realizou "com sucesso" seu anunciado terceiro teste nuclear, depois dos de 2006 e 2009.
O regime comunista confirmou seu ensaio atômico depois que o governo da vizinha Coreia do Sul o fez, ao detectar um terremoto de cerca de 5 graus na escala Ritcher no Condado de Kilju, que abriga a base de Punggye-ri, onde teria acontecido a detonação.
A Coreia do Norte destacou que o teste nuclear de hoje foi "de nível mais elevado" que os anteriores, e que conseguiu reduzir o tamanho e o peso da bomba, o que aparentemente indica que o país deu um passo à frente rumo a seu objetivo de equipar seus mísseis balísticos com cabeças atômicas.
O Conselho de Segurança da ONU irá se reunir em caráter de urgência em Nova York para estudar novas sanções ou reações ao teste.
O programa nuclear e o balístico do país já provocaram várias sanções, tanto multilaterais, impostas pela ONU, como unilaterais, decididas pelos países de forma individual.
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário