Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011




Siga a Livraria da Folha no TwitterCULTURA - - - Literatura


\\""/\/\/\!! O bestseller de supense "A Janela de Overton", do escritor americano Glenn Beck, traz uma versão com fundamentações políticas para o apocalipse da sociedade.


Divulgação
EUA corre riscos com manobra para controlar opinião pública
EUA corre riscos com manobra para controlar opinião pública



**!!=!!** O nome da obra faz alusão ao critério que mede quais são as decisões políticas toleradas pela opinião pública. Por exemplo, se o presidente resolve aumentar o salário mínimo, todos aplaudem. Mas se ele disser que é preciso matar todos os primogênitos, a população será radicalmente contra.


O plano dos misteriosos vilões é justamente manipular as pessoas para que passem a aprovar medidas que antes seriam consideradas impensáveis.


Noah, um relações públicas especialista em política --mais preocupado com eventos sociais do que com os jogos de poder-- protagoniza a aventura. Ele conhece Molly Ross, a mulher de seus sonhos. Ela integra um grupo que sabe o que está acontecendo no país e tenta ir contra a opinião pública para salvá-lo.


O herói acredita que o fervor dos amigos de Molly não passa de teoria da conspiração. Caberá a ele conseguir separar o que é ilusão e contrapropaganda da realidade para poder tirar a nação do perigo.
Sucesso de crítica em seu país natal e elogiado por jornais como "The New York Times", "A Janela de Overton" é a estreia de Glenn Beck, autor de livros sobre teoria política, na literatura de suspense.
*
"A Janela de Overton"
Autor: Glenn Beck
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Quanto: R$ 29,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário