Total de visualizações de página

domingo, 18 de janeiro de 2015

Papa reúne em missa em Manila um recorde de seis milhões de pessoas

Gipope - Intelligence & Marketing®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.->.$:$.-> Religião &- Fatos & Fotos - Ranking & Records - }{ Eventos & Celebrações }{

Francisco celebrou missa na capital da Filipinas neste domingo.
Pontífice criticou o que chamou de sociedade machista.

\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Do G1, em São Paulo
18/01/2015 10h20 - Atualizado em 18/01/2015 13h23
Postado às 16h15m
]:[ --*****  -----  *****-- ]:[

Foto aérea tirada durante missa mostra multidão reunida em Manila (Foto: Philippine Air Force, Sgt. Ray Bruna/AP Photo)Foto aérea tirada durante missa mostra multidão reunida em Manila (Foto: Philippine Air Force, Sgt. Ray Bruna/AP Photo)

Seis milhões de pessoas participaram neste domingo (18) na missa celebrada por Francisco em Manila, um recorde mundial para uma congregação papal, indicou à agência AFP um funcionário da capital filipina.

"Temos seis milhões" de pessoas, disse o presidente da Autoridade de Desenvolvimento de Manila, Francis Tolentino.
Em visita às Filipinas, papa Francisco criticou neste domingo o que chamou de sociedade machista, que não deixa espaço para a mulher. 

O discurso foi proferido durante encontro com milhares de fiéis na Universidade São Tomás de Manila, nas Filipinas.
"Às vezes somos muitos machistas e não deixamos lugar para a mulher, mas a mulher é capaz de ver as coisas com olhos diferentes dos olhos dos homens", afirmou, lamentando também a pequena presença feminina na cerimônia.

Na ocasião, lembrou ainda de uma pergunta que lhe foi feita por uma ex-menina de rua. Ela o teria interrogado sobre o por que de as crianças sofrerem.
"Ela hoje fez a única pergunta que não tem resposta", destacou.

Esta é a primeira visita de um pontífice às Filipinas em 20 anos, depois que João Paulo II esteve no país em janeiro de 1995.
"Quando vier o próximo papa às Filipinas que haja mais mulheres", pediu Francisco.
Missa bateu recorde de seis milhões de pessoas (Foto: Reuters)Missa bateu recorde de seis milhões de pessoas (Foto: Reuters)

 .:. ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[            :                     :                   :                    :                    :            ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[ .:
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------_______________________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.     ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
.<<.<<.. |||::|||     Atendimento Personalizado com recepção Vip!      |||::||| ..>>.>>.
|||--------------------------------------- -------------------------------- ---------------------------------------------------|||

Lista reúne dentes e outros objetos curiosos achados em alimentos

Gipope - Mídia & Opinião®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Internacional -.->.$:$.->  Planeta Esdrúxulo & Gastronomia - Fatos & Fotos - Restaurantes & Lanchonetes - {[ Surpresas & Incômodos ]}

Na Inglaterra, mulher encontrou sapo vivo em embalagem de salada.
Nos EUA, cliente encontrou parafuso enquanto mastigava sanduíche.

\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Do G1, em São Paulo
18/01/2015 07h00 - Atualizado em 18/01/2015 07h00
Postado às 12h15m
]:[ --*****  -----  *****-- ]:[











Dente humano
Um dente humano foi encontrado no ano passado em meio a batatas fritas vendidas em um menu do McDonald's no Japão. Os responsáveis pelo estabelecimento pediram desculpas imediatamente, mas não devolveram o dinheiro (Leia mais).

Cliente de Osaka achou objeto bizarro em lanche do McDonald's (Foto: Reprodução/Twitter/Mas It)Cliente de Osaka achou objeto bizarro em lanche do McDonald's (Foto: Reprodução/Twitter/Mas It)

Sapo vivo
Em 2011, a britânica Sara Eason diz ter encontrado um sapo vivo em uma embalagem de salada que seu marido, Francis Guzman, tinha comprado em um supermercado em Londres, na Inglaterra (Leia mais).

Sara Eason encontrou sapo vivo salada comprada em supermercado londrino. (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)
Sara Eason encontrou sapo vivo salada comprada em supermercado londrino (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)

Dente em hambúrguer
Em 2011, a francesa Nathalie Dahyot afirmou ter encontrado um dente humano em um hambúrguer que estava em uma embalagem e tinha sido comprado em um supermercado na cidade francesa de Angers (Leia mais).

Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer. (Foto: Frank Perry/AFP)Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer (Foto: Frank Perry/AFP)

Cabeça de lagarto
No ano passado, a americana Robin Sandusky ficou chocada ao se deparar com um ingrediente nada convencional na salada de um restaurante no bairro de Chelsea, em Nova York (EUA): uma cabeça de lagarto (Leia mais).

Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)

Parafuso em sanduíche
Em 2014, uma cliente encontrou um parafuso enquanto comia um sanduíche em um restaurante da rede Applebee em Albuquerque, no Novo México (EUA).  Enquanto mastigava, ela sentiu algo duro e descobriu o objeto curioso (Leia mais).

Cliente encontrou parafuso em sanduíche da rede Applebee’s (Foto: Reprodução/Twitter/News Addicted)Cliente encontrou parafuso em sanduíche da rede Applebee’s (Foto: Reprodução/Twitter/News Addicted)

Cabeça de cobra
Em 2013, a americana Misty Moser, que mora em Gladstone, no estado do Oregon, levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem que ela havia comprado em um supermercado local (Leia mais).

Misty Moser levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem (Foto: Reprodução/YouTube/KOINNews)Misty Moser levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem (Foto: Reprodução/YouTube/KOINNews)

 .:. ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[            :                     :                   :                    :                    :            ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[ .:
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------_______________________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.     ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
.<<.<<.. |||::|||     Atendimento Personalizado com recepção Vip!      |||::||| ..>>.>>.
|||--------------------------------------- -------------------------------- ---------------------------------------------------|||

sábado, 17 de janeiro de 2015

SUV da Nissan para Brasil só precisa de confirmação formal, diz executivo

Gipope - Logística & Marketing®.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
Brasil & Mundo -.->.$:$.-> Indústria & Produção - Automobilismo & Lançamentos - Fatos & Fotos - {{ Design & Conforto }}

Modelo já está na conta para marca ter 5% de todo o mercado brasileiro.
Ainda falta definir a data: 'Quero para Olimpíadas de 2016', afirma Valls.
\\.=.|$|.__________=.=.=________ ____________________________________________=.=.=___________.|$|.=.//
.|%|__=========================......================......============================___|%|.
\\.=.|$|._____  ____=.=.=__________ _______________________   __________________=.=.=___________.|$|.=.//

Luciana de Oliveira Do G1, em Detroit (EUA) - A jornalista viajou a convite da Anfavea
17/01/2015 08h00 - Atualizado em 17/01/2015 08h00dESIGN
Postado às 23h30m
]:[ --*****  -----  *****-- ]:[


Executivos apresentam o Nissan Kicks no Salão do Automóvel de São Paulo  (Foto: Alan Morici/G1)
Valls, à dir., apresenta o Nissan Kicks no Salão do Automóvel de SP, em outubro (Foto: Alan Morici/G1)

Voltada ao mercado dos Estados Unidos, a picapeTitan é a estrela da Nissan no Salão de Detroit, que abre para o público neste sábado (17), mas o chefe da montadora para a América Latina, Jose Luis Valls, só quer falar do SUV Kicks.



Creio que a decisão de longo
prazo esteja tomada"
Jose Luis Valls, chairman da Nissan
para América 
Latina, sobre vinda do Kicks
Ainda como um carro-conceito, o modelo foi revelado no último Salão de São Paulo, em outubro passado, e só aguarda uma "confirmação formal", segundo o executivo, de que o carro será vendido no Brasil e produção em Resende (RJ).

A vinda do modelo é praticamente certa, falta definir a data. "Creio que a decisão de longo prazo esteja tomada, mas eu o quero para os Jogos Olímpicos (de 2016, no Rio)", disse Valls ao G1, durante o salão.

O chairman da Nissan para o mercado latino-americano considera o Kicks um produto-chave para que a montadora atinja a meta de pular dos atuais 2,2% de participação no Brasil para 5%, até o fim de 2016.

Além do SUV, a chegada da nova geração da picape Frontier, que também deve ficar para 2016, a nacionalização do sedã Versa, que começa a ser produzido no fim deste mês, em Resende (RJ), e a aceleração da produção do hatch March são os tópicos da estratégia de Valls para cumprir a missão.

Veja abaixo o que o presidente da região disse ao G1 sobre 6 temas.

jose luis valls frase (Foto: Divulgação/Nissan)
Meta de crescimento
"Para chegar aos 5%, no fim de 2016, temos um plano estratégico muito claro, muito simples: não queremos colocar uma árvore de Natal de produtos, um portfólio muito complexo, com 25 produtos... ", afirma Valls.


"Queremos ser competitivos e muito fortes em 5 segmentos de mercado: o do March (hatch compacto), o do Versa (sedã pequeno), o do Sentra (sedã médio) e tem dois produtos globais que tenho a intenção de incorporar", explica. "Um é um SUV, um crossover pequeno, cuja chegada no Brasil ainda não está confirmada. É o Kicks, lançado no Salão de SP."

O SUV Kicks
Segundo Valls, até o evento na capital paulista, "não havia tanta expectativa sobre esse produto". A reação de público, imprensa e concessionários no salão fez a montadora repensar o assunto.


"Tivermos um feedback de brasileiros muito entusiasmados. Ainda não está confirmado, mas está no caminho (disso)", diz o executivo. A vinda é praticamente certa, mas não há definição sobre data. "Creio que a decisão de longo prazo esteja tomada, mas eu o quero para os Jogos Olímpicos (de 2016, no Rio, do qual a Nissan é patrocinadora)."
A ideia é que o utilitário esportivo, que é feito sobre a mesma plataforma de March e Versa, seja produzido em Resende, onde os outros dois modelos já são produzidos.

A fábrica ainda tem capacidade ociosa de produção: a máxima é de 200 mil veículos por ano, mas, ao fim de 2015, a fábrica deverá alcançar cerca de 70 mil, deixando ainda uma margem para cerca de 130 mil veículos.

O México também quer o SUV, que foi apresentado como um conceito bem mais longe da realidade no Salão de SP de 2012. Em outubro passado, no entanto, reapareceu no Anhembi praticamente como uma versão mais adiantada.

A Nissan sabe que chegará atrasada ao segmento que teve ano recorde em 2014 e é liderado pela dupla Ford EcoSport e Renault Duster. "Precisamos de um carro campeão. 

Estamos, como você disse, atrasados, mas temos muito otimismo com o Kicks", diz Valls. "Não estamos sós, o mercado é muito competitivo. Temos que focar nossa estratégia em execução com excelência. Aí teremos um veículo ganhador."
Nissan Frontier (Foto: Divulgação)
Nova Frontier (Foto: Divulgação)

Nova Frontier
Outro produto fundamental, segundo Valls, para o crescimento da marca é o lançamento da nova geração da picape Frontier, que ainda não foi definido do Brasil e deve ficar para 2016 também.


O modelo global foi apresentado em junho passado, na Tailândia. Em outros mercados, a picape é chamada de Guantón e Navara.
Na América Latina, ela chegará primeiro ao México, ainda neste ano. "Haverá diversas versões, desde a picape para trabalho até a de luxo", explica Valls.
Com novo March, Nissan planeja ter 5% do mercado nacional (Foto: Divulgação)
March foi nacionalizado em março (Foto: Divulgação)

Vendas de March e Versa
"Acredito que, em 2015, com o mercado brasileiro estabilizado, vamos crescer pelo menos 20% em volume (de vendas), entre 20% e 25%, de 78 mil, 80 mil unidades para acima de 100 mil", estima Valls.


"Estamos muito otimistas. Nossa participação ficará entre 3% e 3,5%, e com os outros dois produtos que citei, esperamos aumentar mais 1,5%, chegando aos 5%", completa.
O crescimento esperado em 2015 ficará "nas costas" de March e Versa. 

Segundo o executivo, a produção do hatch foi acelerada no fim de 2014. "Migramos a produção do México para o Brasil em março/abril. Mas, nos primeiros meses, tivemos que frear um pouco (a produção), o foco foi em qualidade. A velocidade de vendas foi igual ou pior que a do March anterior", explica.

"(Agora) Vamos crescer forte no March. Em dezembro, já vendemos 3 mil unidades (o dobro, na comparação com o mesmo período de 2013). Essa é a nossa expectativa: vender, constantemente, acima de 3 mil unidades mensais."
Nissan Versa reestilizado (Foto: Divulgação)
Versa reestilizado (Foto: Divulgação)

O mesmo deverá ocorrer com o sedã Versa, cuja produção nacional começa no fim deste mês. "Em dezembro, vendemos quase a mesma quantidade de Versa, ainda o antigo, que do March", comenta Valls, lembrando que Brasil produz o sedã reestilizado. "E o Versa brasileiro vai permitir entrar também no segmento de táxis", diz ele.

Motor 3 cilindros
O sedã contará com a opção do novo motor 1.0 de 3 cilindros, que também será produzido no RJ. Valls diz que "faz sentido" que o March também adote o propulsor, mas não há nada confirmado.


Frota e aumento de revendas
As vendas de March e Versa correspondem a cerca de 70% dos emplacamentos da montadora no país -ela ainda oferece a minivan Livina, os sedãs Sentra e Altima (mais caros que o Versa) e a antiga Frontier. "Temos que diversificar um pouco", afirma Valls.


O chairman explica que, além de novos produtos, a Nissan precisa aumentar as vendas diretas (para empresas) e aumentar a rede de distribuidores, "com cidades médias e pequenas".

"Quando colocamos tudo isso junto, os 5% não parecem tão agressivos. Não é brincadeira, mas é muito factível. Por isso, para mim, o Kicks é um produto-chave", torna a dizer.

Consumidor brasileiro
Valls afirma que o consumidor brasileiro se caracteriza pelo peso que dá para o design dos veículos e por ser emocional. "Brasileiro gosta muito de design", afirma. "Além disso, é um cliente muito emocional, Por isso estamos investindo nos Jogos Olímpicos do Rio, porque mexe com a emoção. Queremos ser os mais brasileiros dos japoneses."

 .:. ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[            :                     :                   :                    :                    :            ]:[ -*****  --:--  *****- ]:[ .:
|||---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|||
|||::||| Celular.-:) 075 - 9830 - 7582 -.- 9989 - 9970 -.- 8299 - 8117 -.- 9163 - 9259 |||::||| *
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
Rua Décio Monte Alegre, 20 
Bairro Santa Cruz -Valente - Bahia -Brasil.
Funcionamento:
das 05:00 às 00:30
 
----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

|||----------------_______________________--------------------------__--------- ------------------------|||
Gipope® - Gariba's ™ // Bar &  Lanches.     ._._._._._._|:|:|
|||--------------------------------------------------------_________________________________________------ ------_----------------------------------||| : =.=:=.=.|:|
|||=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=|||
.<<.<<.. |||::|||     Atendimento Personalizado com recepção Vip!      |||::||| ..>>.>>.
|||--------------------------------------- -------------------------------- ---------------------------------------------------|||