Recuperação
AP
||*-=-.=.=*|| WASHINGTON - O Senado americano travou a votação do pacote de US$ 447 bilhões do presidente americano, Barack Obama nesta terça-feira e líderes do Congresso e da Casa Branca estavam se movimentando rumo a novas alternativas, como uma apreciação do projeto em partes.
GIPOPE - GARIBA'S
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL -- E.U.A
* PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.011 

TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE!
Xx._____ ___ __..._____________......._____________ ... ____ ___ _____.xX
O secretário do Tesouro, Timothy Geithner, disse que a administração Obama vai pressionar o Congresso a aprovar o máximo possível do plano.
Ele iria combinar corte de impostos para trabalhadores e empregadores com US$ 175 bilhões em gastos em estradas, reformas em escolas e outros gastos com infraestrutura, assim como seguro-desemprego e ajudar governos locais a evitar demissões de professores, bombeiros e polícia.
Ao todo, 46 republicanos se juntaram a dois democratas para travar a votação do plano. Seriam necessários 60 votos do Senado de 100 membros para manter o pacote como um todo.
Democratas acusaram republicanos de falhar na aprovação de medidas para reduzir o alto desemprego e os republcianos acusaram o partido de Obama de tentar aumentar os impostos, o que mataria os empregos.
A rejeição vem de encontro aos pedidos de Obama. Na semana passada, ele havia pedido a cada senador que pensasse bastante sobre o que estava em jogo.
"Qualquer senador que estiver pensando em votar contra o plano de empregos precisa explicar por que se opõe a algo que sabemos que vai melhorar nossa situação econômica num momento tão urgente.
«««»=---..-_______________ '' __________________ '' __________________ '' _________________-..---=«»»»
Nenhum comentário:
Postar um comentário