GIPOPE® - OPINIÃO.
-\\-- ECONOMIA & MERCADOS -.=.- MÍDIA & MARKETING --..-- ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO -:::- {{ Ranking & Records }}
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL -
Valor da marca do banco ficou 8% menor em relação a 2011.
Hering teve
maior crescimento em ranking da consultoria Interbrand.
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.
Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016
||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||
*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||
.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's.™ 2.012 - Logística & Solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
AS 25 MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2012 | ||
---|---|---|
Marca | Valor (em R$ milhões) | |
1 | Itaú | 22.237 |
2 | Bradesco | 15.141 |
3 | Banco do Brasil | 12.299 |
4 | Petrobras | 10.693 |
5 | Skol | 8.497 |
6 | Natura | 7.308 |
7 | Brahma | 5.088 |
8 | Vale | 2.479 |
9 | Antarctica | 2.429 |
10 | Vivo | 2.118 |
11 | Renner | 940 |
12 | Cielo | 868 |
13 | Casas Bahia | 701 |
14 | Caixa | 680 |
15 | Lojas Americanas | 662 |
16 | Oi | 589 |
17 | Extra | 586 |
18 | Net | 397 |
19 | Hering | 389 |
20 | Pão de Açúcar | 344 |
21 | Banrisul | 340 |
22 | Havaianas | 306 |
23 | Totvs | 297 |
24 | Ponto Frio | 270 |
25 | Magazine Luiza | 250 |
** Fonte: Interbrand |
O mercado financeiro dominou o topo do ranking das marcas brasileiras mais valiosas em 2012, divulgado nesta quinta-feira (6) pela consultoria Interbrand. O Itaú permaneceu na liderança, com valor de marca estimado em R$ 22,2 bilhões – apesar da queda de 8% em relação ao ano anterior.
Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.
“Essas marcas representam 71, 8% do valor consolidado de R$95,9 bilhões entre as 25 marcas brasileiras listadas no estudo”, aponta a Interbrand. “Em relação ao ranking de 2011, a maioria das marcas se valorizou, sendo que a vigésima quinta colocada esse ano entrou no ranking com a nota de corte de R$250 milhões, um valor significativamente superior a 2011 [quando a nota de corte foi de R$ 209 milhões]”.
A marca que mais se valorizou em relação a 2011, segundo o levantamento, foi a Hering, que subiu 6 posições no ranking, para o 18º lugar, estimada em R$ 389 milhões – 86% acima do ano anterior. As Casas Bahia tiveram o segundo maior crescimento do ranking, com aumento no valor de marca de 57%.
O levantamento leva em conta os resultados financeiros dos produtos e serviços vinculados à marca, a influência da mesma no processo de escolha do cliente e sua capacidade de garantir a demanda e ganhos ao longo do tempo.
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário