Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Itaú 'encolhe', mas mantém liderança entre marcas mais valiosas do país


GIPOPE® - OPINIÃO.
NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES.
BRASIL --\\-- ECONOMIA & MERCADOS -.=.- MÍDIA & MARKETING --..-- ESTATÍSTICA & LEVANTAMENTO -:::- {{ Ranking & Records }}

Valor da marca do banco ficou 8% menor em relação a 2011.
Hering teve maior crescimento em ranking da consultoria Interbrand.

Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||

*** - TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! - ***
||Xx. _ -____--___--___ __---______-----______--_____ ___ __...._____ .. ___-__....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||


06/12/2012 11h05 - Atualizado em 06/12/2012 11h55
Do G1, em São Paulo
AS 25 MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2012
Marca Valor (em R$ milhões)
1 Itaú 22.237
2 Bradesco 15.141
3 Banco do Brasil 12.299
4 Petrobras 10.693
5 Skol 8.497
6 Natura 7.308
7 Brahma 5.088
8 Vale 2.479
9 Antarctica 2.429
10 Vivo 2.118
11 Renner 940
12 Cielo 868
13 Casas Bahia 701
14 Caixa 680
15 Lojas Americanas 662
16 Oi 589
17 Extra 586
18 Net 397
19 Hering 389
20 Pão de Açúcar 344
21 Banrisul 340
22 Havaianas 306
23 Totvs 297
24 Ponto Frio 270
25 Magazine Luiza 250
** Fonte: Interbrand
xx----------------------------------------------------------------------------------------------xx
O mercado financeiro dominou o topo do ranking das marcas brasileiras mais valiosas em 2012, divulgado nesta quinta-feira (6) pela consultoria Interbrand. O Itaú permaneceu na liderança, com valor de marca estimado em R$ 22,2 bilhões – apesar da queda de 8% em relação ao ano anterior.

Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.

“Essas marcas representam 71, 8% do valor consolidado de R$95,9 bilhões entre as 25 marcas brasileiras listadas no estudo”, aponta a Interbrand. “Em relação ao ranking de 2011, a maioria das marcas se valorizou, sendo que a vigésima quinta colocada esse ano entrou no ranking com a nota de corte de R$250 milhões, um valor significativamente superior a 2011 [quando a nota de corte foi de R$ 209 milhões]”.

A marca que mais se valorizou em relação a 2011, segundo o levantamento, foi a Hering, que subiu 6 posições no ranking, para o 18º lugar, estimada em R$ 389 milhões – 86% acima do ano anterior. As Casas Bahia tiveram o segundo maior crescimento do ranking, com aumento no valor de marca de 57%.

O levantamento leva em conta os resultados financeiros dos produtos e serviços vinculados à marca, a influência da mesma no processo de escolha do cliente e sua capacidade de garantir a demanda e ganhos ao longo do tempo.
...____    ____--_________-.--_____ ______.........._______ _______--.-___-______--___ __   _____...
LÊU  PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.
Cel. 075 - 8263 - 0193Cel. 075 - 8123 - 1082
Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
     ®
   
      -------------------_----------_---------------2.012 -..- 2.012----------------__-------------------
    
 
   -s'abiraG

Nenhum comentário:

Postar um comentário