Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS


 

Piadas do Dia. = 75\2011

 

 

 

 

 

 

 

 

Corinthiano
O que o corinthiano faz quando o corinthans ganha um campeonato ?

Desliga o vídeo-game e vai dormir.


A Morte é engraçada
São pedro falou assim:
-agora só entra no céu quem morre de doença
dai foi o pessoal...
-morreu de que meu filho
-eu são Pedro morri de tuberculose
-mostre como:
foi lá cuspiu um catarrão
dai ele entrou... foi o outro:
-morreu de que meu filho
-eu São Pedro morri de lepra
-mostre como
tirou a orelha e jogou no chão e entrou... veio o outro
-morreu de que meu filho
-eu São Pedro morri de fome
mostre como


dai ele pegou e comeu a orelha
e o catarro!...



Uma questão de lógica 
Deus é amor
o amor é cego
steve wonder é cego
conclusão:steve wonder é Deus
me disseram que eu sou ninguém
ninguém é perfeito
mas só Deus é perfeito
então eu sou Deus
e se Deus é steve wonder, eu sou steve wonder


Ai meu Deus eu sou cego!!!!


Dando má noticia!!

Certo dia o cara atende o telefone e diz:
-alo! quem é??
-aqui é o uóshito, casero do sitio.
-pois não seu washington?? o que posso fazer pelo senhor???
-eu so liguei para avisar que um dos seus papagaios morreu.
-aquele que ganhou o concurso??
-é ele mesmo.
-ahh! que pena!... Gastei uma pequena fortuna com ele. Mas de que foi que ele morreu??
-de cumê carne istragada.
-mas quem fez uma maldade dessas com o bixinho??
-ninguém. Foi a carne de um daqueles cavalo puro sangue que o sinhô tinha.
Mas eles morreram?? como foi isso??
-morreram de tanto puxar carroça d'água.
-ué!... Carroça d'água??
-é, prá apagar o incendio.
-Mas que incendio seu washington??
-Na sua casa. Uma vela caiu e pegou fogo nas cortinas.
-vela?? mas ai tem luz eletrica?? Que vela era essa??
-do velório.
-Mas que velório seu washington??
-da sua mãe. ela entrou aqui sem avisar e eu sei querer dei um tiro nela pensando que fosse um ladrão.
ai o cara começa a chorar.
o caseiro diz:


-não acredito q o senhor vai chorar po causa de um papagaiozinho!!!

Loiras peruas
Duas loiras peruas se encontram.
- Menina, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial!...

 Foram necessárias oito ovelhas para
confeccioná-la!


- Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já estavam ensinando ovelhas a
tricotar!



Semana fraca

Ao ver o amigo extremamente abatido, o outro pergunta:
- Ei, o que houve?! Porque você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó...
- Nada bom...
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil reais.
- Nada mal!
- Na semana passada morreu um dos meus tios...
- Nada bom...
- Mas ele me deixou uma herança de 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender porque você está
assim triste!


- Essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é
quinta-feira e até agora nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário