Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Piada do Dia. = 040\2011



01= Quem afiou o Machado de Assis?
O Lima Duarte


Piadinha pro professor

02 = Um aluno chega na sala de aula com uma cara de medo e pergunta pro professor:
-Professor!... O senhor me puniria por uma coisa que eu não fiz ?
O professor responde:
-Não ! Claro que não!...
Rindo o estudante responde:
-Ótimo porque eu não fiz a minha tarefa de matemática !


O negão e o farmacêutico

03 = O negão chega na farmácia e diz ao farmaceutico:
- eu queria um band-aid da cor da pele.
O farmaceutico responde:
-Senhor, aqui não vendemos fita isolante!



O saci - pererê

04 = A mãe do saçi pediu que ele buscasse pão na casa de sua vó.
Ela falou para ele ir num pé e voltar no outro.E então ele nunca mais voltou...

Dentuço

05 = - Mamãe, mamãe, na escola me chamaram de dentuço!
- Nao ligue pra eles, meu filho...

E feche esta boca que está riscando o chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário