Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apple revela lista de melhores do ano de 2011 na iTunes

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
TECNOLOGIA & MÍDIA  -\- [ ECONOMIA ]

Instagram leva o título de 'aplicativo do ano' para iPhones e Snapseed para iPad

O Globo

Apple divulga lista iTunes Rewind 2011 com os melhores do ano Foto: Reprodução
Apple divulga lista iTunes Rewind 2011 com os melhores do ano Reprodução

||[*>:<*]|| RIO - Na quinta-feira a Apple revelou a sua lista anual de melhores e mais populares aplicativos, músicas, programas de TV, livros e podcasts. O iTunes Rewind, elaborado pela companhia, elegeu em 2011 o software Instagram - que chegará ao Android "em breve" - como o "Aplicativo do ano para iPhone". Para iPad, o aplicativo do ano foi o Snapseed, um editor de imagens que ganhou destaque especial entre os usuários do tablet da Apple.
Além dos aplicativos de fotos, o sucesso "Angry Birds", game dos passarinhos raivosos da Rovio, se consagrou mais uma vez como best-seller para App Store, como o 'mais baixado' pelos usuários tanto de iPhones, como de iPads.


O jogo "Tap Zoo" foi o mais rentável para iPhones. Já o título de game do ano para o smartphone ficou com o "Tiny Tower", que tem características similares aos famosos Tamagochis.


No iPad, o título de jogo de 2011 ficou para o galáctico "Dead Space HD", "Angry Birds HD" foi o mais rentável para o tablet - ambos exploram gráficos mais elaborados e cenários novos no iPad 2.


Na categoria música, venceu Adele como artista do ano. A música mais vendida na iTunes foi "Rolling in the Deep", de Adele, e seu álbum, "21", também superou os demais. A banda Foo fighters ficou com o título de álbum do ano, com "Wasting Light".


"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" foi eleito o melhor blockbuster; "Bridesmaid" a melhor comédia; "Meia-noite em Paris", de Woody Allen, o melhor filme indie e "Beginners" o melhor romance.
A série de TV dos Estados Unidos "Modern Family" ganhou o prêmio de melhor programa com meia-hora de duração e a série "Breaking Bad" ganhou o título de melhor drama. O filme mais vendido de 2011 foi vencedor do Oscar "A Rede Social."


O episódio "What Lies Ahead" da série "The Walking Dead" foi o mais vendido em 2011, a última temporada de "Doctor Who" foi o programa mais popular.


Na iBookstore, loja de e-books da Apple, para iPads, iPhones e iPods, o livro "The Tiger's Wife", de Tea Obreht, foi eleito o melhor romance e "Boomerang", de Michael Lewis, a melhor obra de não-ficção.
A biografia autorizada "Steve Jobs", de Walter Isaacson, foi o título não-ficção mais vendido de 2011, batendo recordes também na lista da Amazon.com. Já o livro "Help", de Kathryn Stockett, foi o best-seller de ficção da iBooks.


Foram ainda eleitos os melhores podcasts e os melhores aplicativos para Mac App Store, que tem seu próprio ranking de best-sellers.
._______________________-_________________________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário