Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cidades ainda vão à falência nos EUA 4 anos após a crise


GIPOPE - SOLUTIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
INTERNACIONAL --\\-- ECONOMIA & RENDA --..-- NEGÓCIOS & DÍVIDAS -:- [[ CIDADES ]]


.*.*.* >.< PUBLICIDADE || Gipope® - Gariba's. 2.012 - Logística & solutions. >.< *.*.*.
Divulgando:
.----------------------------------------------------------.....--------------------------------------------------------------.
Quem pesquisa compra aqui!
Rua Antônio Edil , 34 - Valente - Bahia.



Contato: 075 - 3263 - 3207 --\\-- 075 - 8119 - 7016

||_____-----____-______-$._____-___--- ______-___$.$___-______---____-______,$, ____-____-___---=--______||

*** TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO COM O MELHOR PREÇO DA CIDADE! ***

||Xx. _ -____--___--_____---_______-----______--______ ___ __..._____ .. _____....--._ ... _____-- ______--_____-----____ __--_____.xX||

13 de julho de 2012 | 7h00 -- Atualizado às 10h 35
Sílvio Guedes Crespo

Quatro anos após a crise financeira de setembro de 2008, marcada pela quebra do banco Lehman Brothers, cidades americanas continuam indo à falência, conforme relata o jornal Los Angeles Times.


Na Califórnia, o Estado com maior PIB (produto interno bruto) dos EUA, três municípios pediram proteção na lei de falências em menos de 30 dias. O maior deles é Stockton, com cerca de 300 mil habitantes. A prefeitura deixou de pagar credores alegando não ter recursos. Segundo o LA Times, os mais afetados pela crise na cidade serão os idosos. O prefeito quer reduzir em US$ 26 milhões os gastos de um programa de saúde pública para aposentados.


Outro município que recorreu à lei de falências foi San Bernardino, de 200 mil habitantes. A cidade não conseguiu pagar o salário de seus funcionários públicos, apesar de ter demitido um quinto deles nos últimos quatro anos. Autoridades locais disseram que será necessário um “corte draconiano” nos gastos, atingindo inclusive a polícia e os bombeiros.


Mammoth Lakes, uma estação de esqui com apenas 8 mil habitante, também quebrou. A gota d’água foi uma decisão judicial determinando que o município pagasse US$ 43 milhões por violação de contrato com a empresa Mammoth Lakes Land Acquisition.


O LA Times afirma que várias outras cidades na Califórnia estão passando por dificuldade. O principal motivo são os gastos com aposentadoria e pensão, que cresceram, em média, 11% nas maiores cidades do Estado entre 1999 e 2010, ritmo duas vezes mais rápido do que o de aumento das despesas com segurança e saúde, segundo um estudo do Stanford Institute for Economic Policy Research citado pelo jornal.

...----------------==------------------_------- -----------------__------------_------------------------==--------------...
VIKEL MÓVEIS -- Rua Otávio Mangabeira , 190 - centro - Valente - Bahia.



Rua Otávio Mangabeira , 190
Valente - Bahia.






*** - O CONFORTO PARA O SEU LAR! - ***
.__________________________________________________________________________________________________________.
Gipope 
    ®
   
   -----------_--------_----------_------------2.012 -.- 2.012------------- ----------_--------_----------
   
   -s'abiraG

Nenhum comentário:

Postar um comentário