Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

Piadas do Dia. = 712\2011

 








Bar
 
O sujeito estava no bar e próximo a ele um bêbado dormia numa mesa. De vinte em vinte minutos o dono do bar chegava no tonto, dava uma chacoalhada no infeliz e gritava:
- Acordaaaaaa! Depois da terceira ou quarta vez, o cara não agüentou e chamou o dono:
- Po, que sacanagem eh esta? Porque você tá acordando o cara e deixando-o continuar na mesa?
O dono respondeu:


- Neh nada pessoal, não. Eh que o cara, alem de ser chato, paga a conta toda vez que eu o acordo...


Porque nascem bebês RUIVOS?
 
Depois de o bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"

"Que disparate!", disse o médico. "Mesmo que tu e a tua mulher tenham cabelo preto, pode haver genes nas vossas famílias que dêem origem a cabelos ruivos."
"Não é possível!", insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem", disse o médico, "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"Então aí está!", disse o médico, confiante. "É ferrugem!"


Sogra
 
Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:


- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!


3 piadas de Qual é o Nome do Filme
 
Chegou um ladrão num bar e rouba 2 copos
Qual o nome do Filme ?


ROBOCOP 2

Um homem vê uma moto andando sozinho
Qual o nome do Filme ?


MOTOQUEIRO FANTASMA

Um menino solta um peido e sai um arzinho
Qual o nome do Filme?


GAZPARZINHO


Cachorro Corintiano!
 
dois amigos estavam conversando quando um disse para o outro:
-Você sabia que meu cachorro é corintiano!
O outro admirado falou:
-Não!
e respondeu:
-Pois é, quando o corinthians perde ele vai pra casinha dele e fica lá chorando e quando o corinthians empata ele fica lá na cozinha gemendo!
E o outro perguntou:
-E quando o corinthians ganha?
O outro respondeu:


-Não sei... só tenho o cachorro a seis meses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário