Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

 

Piadas do Dia. = 057\2011









Piadinhas com nomes



O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Você não tem, mas o Frasnkstein.
Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis
Morrissete.

Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
Você vê uma modelo e fala que ela é bonita. O
Miguel Falabella.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu gosto de Churrasco. Do Felipe Massa.
Eu acordo mais tarde que deveria. O Edir Macedo.
Na minha cháchara tem cavalos. Na do Mick Jagger.
Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.
Eu gosto de ameixa. O Luis Figo.
O Pateta usa o teclado. O Mikey Mouse.
Eu jogo na Loto. O Ayrton Senna.
Eu falo menininho. O Anthony Garotinho.
Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O
Joãozinho Trinta.

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu não fumo, mas o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.
Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino
Koubecheck.


Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon
Hill.



A coca cola e a fanta



Por que a fanta e a coca cola se dão muito bem?

  R:Porque se a fanta quebra a coca cola.




Diálogo entre monstros 



O Monstro disse pra Monstra:
- Monstra, vamos fazer Monstrinhos?
A Monstra responde:


- Não posso. Estou monstruada!





Diálogo entre namorados. 




Durante uma conversa a esposa se vira para o marido e diz:
- Sabe, querido, quando você fala me faz lembrar o mar.
- Puxa, amor, não sabia que te impressionava tanto...

- Não é que me impressione. É que enjoa.




O trocadilho do pobre! 



Pobre vive falando que não tem nada, mas quando chove fala que perdeu tudo!





Três Morceguinhos




Tinha três morceguinhos numa caverna o maior o do meio e o caçula!
E derrepente o maior disse:
-Estamos aqui parados sem fazer nada tive uma bela de uma ideia,vamos fazer uma competição de quem chupa mais sangue?
E interessados os outros diseram:
-Claro,vc começa afinal vc é o maior!
E o maior foi...
Quando ele voltou estava com a boca cheinha de sangue !
-Nossa como vc chupou tanto sangue..Dizia o do meio curioso!
-Ta vendo aquele porco ali?chupei todo o sangue dele!
Chegou a vez do do meio e ele foi...
Voltou com o nariz e com a boca cheinha de sangue!
-Nossa como vc chupou tanto sangue?Disse o caçula
-Ta vendo aquele boi ali?chupei todo o sangue dele!
Chegou a vez do menor e ele foi...
Voltou com a cara inteira cheia de sangue!
-Meeu deus como vc chupou tanto sangue?Disse o maior




-Ta vendo aquele poste ali?...NÃO VI O DESGRÇADO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário