Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS

Piadas do Dia. = 053\2011
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Poesia de bêbado
 
 
Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!

Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;

Pra ganhar na loteria, beb'a pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
E se você não tem sorte... beba pinga até a morte!!!

Se essa vida de cão só te faz sofrer... o remédio é beber!!
 
 
O Noticiário 
 
 
Haviam duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h., uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira:
Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio?
A loira concordou em apostar.
Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena.
A morena, então, falou:
Eu não posso aceitar, não é justo...
E a loira:
Claro que é justo, é honesto, aceite.
A morena:
Eu já vi este noticiario no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar...

A loira:
Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes.
 
 
 
Por que a loira pois gêlo em cima do aparelho de DVD???
RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem...



O quebra-cabeça 1.0


P: Por quê a loira ficou tão feliz e orgulhosa
quando terminou de montar aquele quebra-cabeça em
apenas 6 meses?


R: Porque na caixa estava escrito: "De 2 a 4 anos".



Falta muito? 


Um garotão rico, desses filhinhos de papai metido a
gostosão, ia dirigindo o seu carrão numa estrada do
interior e, ao ver um caipira que estava sentado à
beira do caminho, resolveu tirar um sarro do coitado.

Parou o carro e fez a seguinte pergunta:
- Ô caipira!... Falta muito pra chegar aonde eu
vou???!!!

Então, muito calmamente, o caipira respondeu:
- Bão... Aí depende né, dotor!
- Depende de que, caipira? - Perguntou o garotão
curioso.

Com a mesma calma o Caipira explica:
- Depende pra donde vóis mecê vai... pru ixemplo: si
vóis micê fô pra puta-qui-u-pariu, aí farta bastante
pruque já vi qui u sinhô num é daqui.

Agora, si vóis mecê fô à merda, aí farta pouco, modi
qui logu dispois dessa curva tem um chiqueiro di
porco...


Mas, si vóis mecê fô dá u... , aí num farta nada, é aqui mermo!
 



Mãe só tem uma


Na escola, a professora manda cada aluno fazer uma
frase e no final teria que está escrito "Mãe só tem
uma". Então ela perguta a frase de Lígia. E ela
responde:

- Minha mãe me deu uma boneca. Mãe só tem uma!
- Parabéns - diz a professora
Então ela pergunta a frase de Joãozinho. E ele
responde:

- Minha mãe mandou eu pegar duas latinhas de cerveja
na geladeira, quando eu abri a geladeira, gritei:


- "MÃE SÓ TEM UMA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário