Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Com Luíza, do Canadá, Magazine Luiza abre acesso a lojas no Facebook e Orkut

GIPOPE - MARKETING.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
ECONOMIA --\\-- E-COMÉRCIO & MÍDIA

Rede varejista pretende chegar a 10 mil lojas em perfis das redes sociais até o fim do ano


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012
Divulgue a sua Slogomarca aqui!...

Mais visibilidade com credibilidade e com padrão:

Gipope - Marketing Ʃ Logística & Solutions.

Contato: 75 - 9989 - 9970

|...-------__--------___________---------__--------.|.--------__---------___________--------__--------...|

Gipope - Marketing -\- Competência e Credibilidade sempre fazem a diferença!
- * - Visibilidade com Credibilidade em Branding - * -
Xy.___ _ ____--____ _ ____ - ____ ______ . . ._____ ______ - _____ ___--____ __ ____.yX


*|||=-=|||* SÃO PAULO. O Magazine Luiza abriu hoje o acesso à sua plataforma de social commerce, antes restrita a parentes dos seus funcionários. O sistema, chamado de Magazine Você, permite que usuários do Facebook e Orkut montem uma loja com até 60 produtos em seus perfis e recebam comissões de 2,5 a 4,5% sobre os produtos que venderem.


Desde outubro, quando o Magazine Você começou a ser usado por parentes e funcionários, o Magazine Luiza já contabilizou mais de mil lojas nas duas redes sociais: 708 no Facebook e 450 no Orkut. velocidade da adesão à novidade, motivou o lançamento antecipado da plataforma ao público geral, de acordo com o diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza, Frederico Trajano.


-- Esperávamos atingir a marca dos mil lojistas em março. Mas como chegamos a esse número já em janeiro e o sistema estava estável, resolvemos antecipar o lançamento -- afirma.
A meta, agora que o sistema foi lançado é chegar a 10 mil lojas nas redes sociais até o fim do ano. Segundo Trajano, a venda pelas redes sociais tem uma taxa de sucesso 50% superior em relação ao site, quando se compara o número de acessos versus a quantidade de compras efetivadas.


O lançamento da plataforma contou com a presença celebridade-relâmpago Luíza, que ficou famosa nas redes sociais por estar no Canadá. Ela divulgou hoje vídeo em que apresenta a sua própria loja no Magazine Você, que leva o nome LuízanoCanadá. Na terça-feira, ela já havia lançado um teaser, falando sobre o lançamento das lojas personalizadas da rede varejista.


-- Espero vender muito, agora que estou com a loja -- disse Luíza Rabello.
O pai de Luíza, Gerardo Rabello, disse que a filha deve ainda estrelar outras campanhas em breve. Na terça-feira, ela estreia um blog de moda do Buscapé, voltado ao Nordeste. Além disso, a garota-propaganda já fechou contrato com a Gol, também envolvendo redes sociais e com uma rede paraense que está entrando na Paraíba.


-- Ainda estamos conversando com a General Motors, com uma rede de frigoríficos e com uma empresa de telefonia -- diz Rabello, que ainda lembra que o contrato com o Magazine Luíza pode ser estendido para a televisão.

...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...
LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.

Celular: 075 - 8123 - 1082 || 075 - 8263 - 0193

Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!

Gipope-----------------------------------------------------2.012 -- 2.012---------------------------------------------------------------s'abiraG

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Infográfico: desabamento no Rio

GIPOPE - INFORMATIONS.

NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.
BRASIL -- RIO DE JANEIRO --\\-- CIDADES


Saiba mais como foi o desabamento...Entenda!

*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012



||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||

*** 15 anos de bom atendimento e qualidade de combustível shell ***
Xx._______ __________..____________.......____________.._________ _________.xX


25/01/2012 22h48 - Atualizado em 26/01/2012 21h37
Infográfico mostra detalhes e localização dos prédios que desabaram no Rio (Foto: Editoria de arte/G1)
    
...---------------==---------------------------------------------------------------------------------------==--------------...

LÊU PIZZARIA - Rua Pedro Álvares Cabral, 477 - Bairro Cidade Nova -Valente - Bahia.

Celular: 075 - 8123 - 1082 || 075 - 8263 - 0193

Pioneirismo e Qualidade Conservando a Tradição do Sabor Caseiro!

Gipope-----------------------------------------------------2.012 -- 2.012----------------------------------------------------------------s'abiraG

Mídias sociais viram oportunidade para pequenas e grandes empresas ganharem dinheiro na web

GIPOPE - iNTELLIGENCE
NOTÍCIAS & INFORMAÇÃO.

TECNOLOGIA --\\-- DIGITAL & MÍDIA

Redes viram importante canal de vendas e novos negócios surgem para aproveitar esta tendência.


*** PUBLICIDADE || Gipope - Garibas. 2.012



















||---------------------------------XX---------------------------------------------------XX---------------------------------||

*** - Cercando melhor e com qualidade a sua Fazenda e o seu Curral. - ***
Estacas e Mourões Vitória.
Xx.______________-_________.__________-.-________._________-_____________.xX

Serviço| 26 de janeiro de 2012 | 16h 53

Carolina Dall'Olio, do Estadão PME

Mister Shadow/AE
Mister Shadow/AE
Magazine Luiza faz parte do grupo de empresas que apostam no social commerce

|*|]-=-[|*| Grandes empresas já descobriram que as mídias sociais podem ser um importante canal de vendas para seus produtos – a Magazine Luiza, por exemplo, anunciou nesta quinta-feira, 26, que pretende abrir mais de 10 mil lojas nas redes sociais. De olho nessa tendência, pequenas empresas também começam a apostar no chamado social commerce. 

O eiBOW é um dos novos negócios que pretendem surfar nessa onda. Lançada em novembro de 2011, a plataforma pretende ajudar o consumidor a personalizar suas compras e divulgar suas preferências aos amigos, com ajuda das redes sociais.


Funciona assim: o usuário se cadastra no site www.eiBOW.com, descreve sua personalidade e fornece dados que ajudam o site a elaborar uma lista de produtos que combinam com seu perfil. Para criar essa lista, o eiBOW procura os produtos nas lojas virtuais de seus clientes ¬– Casas Bahia, Centauro, Ponto Frio, Extra, Sephora e Peixe Urbano são alguns dos parceiros do novo site, que dialoga com todas as mídias sociais.

“Quando um usuário olha a lista personalizada e se interessa por algum dos produtos indicados, ele pode compartilhar aquele produto com sua rede de amigos do Facebook, por exemplo, ou pode simplesmente clicar em um link e cair diretamente na loja virtual que comercializa aquele item”, explica Andrea Herrmann, uma das sócias do eiBOW.A cada venda realizada, o eiBOW recebe uma comissão (a empresa não ifnorma o valor).

O site permite aos usuários a criação de eventos como, por exemplo, aniversários, chá de fraldas, casamentos e amigo secreto. A lista de produtos favoritos é divulgada pelas redes sociais. “A nossa ideia é facilitar a compra de presentes, porque com a lista fica mais fácil saber o que vai agradar a pessoa presenteada”, argumenta Andrea. “Além disso, as empresas que são nossas clientes conseguem fazer uma venda direcionada, sem invadir a privacidade dos consumidores.”

A empresa carioca E-Like, criada também no segundo semestre de 2011, tem estratégia semelhante. Com um aplicativo chamado Meu Shopping, que roda no Facebook, a empresa divulga os produtos de marcas como Enoteca Fasano, Richard’s, Maria Bonita Extra, Salinas, Cantão e Hope Lingerie.

O consumidor só precisa “curtir” a página no Facebook e escolher o produto. Toda venda é feita pela própria rede social e a E-Like, assim como o eiBOW, recebe uma comissão das empresas.

Mas embora o social commerce seja uma tendência irreversível, as empresas que decidirem vender seus produtos nas mídias sociais precisam tomar o cuidado de não importunar os consumidores com suas ofertas, avisam os especialistas. As marcas que, por oferecerem informações relevantes, cultivaram fãs e seguidores nas redes devem ser cautelosas ao usar suas páginas como canal de vendas, sob o risco de perder credibilidade.


...---------------==-----------------------------------------------__------------------------------------==--------------...
RAUL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Rua Antônio Edil, 34 - Valente - Bahia.

Telefone. - 075 - 3263 - 3207 || Celular. 075 - 8119 - 7016

Tudo para sua Construção com o melhor preço da Cidade!...

Gipope-------------------------------_----------------------2.012 -- 2.012------------------------------------_------------------------s'abiraG